Publicidade

Últimas Notícias

SOB NOVA DIREÇÃO, TRABALHADORES DO TRANSPORTE COLETIVO VOLTAM AO TRABALHO

Em assembleia encerrada agora a pouco, categoria aceitou uma das duas propostas feitas ao sindicato, e voltam ao trabalho agora pela manhã.

O PEDIDO DE RESCISÃO INDIRETA continua valendo para a empresa IDEAL, que se afasta da direção do Consórcio SIM mas fica responsável em indenizar a todos os trabalhadores até a data de 31/01/2019. 

Agora, a responsabilidade trabalhista, a partir de 01/02/2019 passa a ser da AMAZONTUR, que formalizou pedido na justiça e que fora aceito, para gerir SOZINHA a serviço de transporte coletivo na capital.

A frota e toda a estrutura é a mesma utilizada pelo consorcio sob a direção da empresa IDEAL, mas sem nenhum compromisso daqui para trás.

Depois que a justiça bloqueou 360 mil da empresa IDEAL para quitar o débito com cestas básicas, hoje pela parte da manhã a empresa depositou na conta de todos os trabalhadores, os valores correspondentes ao VISA VALE, ficando agora as rescisões de contrato para serem pagas pela empresa que sai.

30 trabalhadores que foram demitidos durante o movimento, e segundo o sindicato, "era pra enfraquecer o movimento," também tiveram sua situação revertida e entram no "bolo" da rescisão indireta e com contratação garantida pela nova direção da AMAZONTUR. 

Agora, a prefeitura de Porto Velho tem até 30 dias para lançar o edital para a contratação de uma nova empresa, sob pena de multa diária pela justiça. 

PREFEITO FAZ LIVE E DIZ QUE "A PREFEITURA RESOLVEU O PROBLEMA"

E agora a pouco, de qualquer ponto do planeta, o prefeito HILDON CHAVES fez uma live "enaltecendo o trabalho da prefeitura por ter resolvido definitivamente o problema do transporte coletivo. "A partir de agora, CRISE DO TRANSPORTE COLETIVO RESOLVIDA! Turma do contra pode passar o final de semana com raiva, porque eu sei que tem muita gente que estava torcendo para que não resolvêssemos mas Deus esta do nosso lado e a população e boa parte dos homens e mulheres de bem dessa cidade, a maior parte eu diria, estão do nosso lado." Disse o prefeito de qualquer lugar do planeta VEJAM A LIVE AQUI




2 comentários

Unknown disse...

ESPERO QUE MEU J.SANTANA TENHA ALMENIS 2 CARROS A MAIS, POIS A MÚUUUITOS ANOS SO TEMOS 5 CARROS E Q Ñ SEJA PODRES

Unknown disse...

ESPERO QUE MEU J.SANTANA TENHA ALMENoS 2 CARROS A MAIS, POIS A MÚUUUITOS ANOS SO TEMOS 5 CARROS E Q Ñ SEJA PODRES