Publicidade

Últimas Notícias

URGENTE - EM REPOSTAS AS INÚMERAS DEMISSÕES NA CATEGORIA, TRABALHADORES DO SETOR VÃO PARALISAR AS ATIVIDADES NESTA SEXTA FEIRA

A CONVOCAÇÃO FOI FEITA NO FINAL DA MANHÃ DESTA QUINTA FEIRA PELO PRESIDENTE DO SINDICATO DA CATEGORIA
O presidente do SITETUPERON convocou agora a pouco, via whatsaap, todos os trabalhadores da categoria para irem amanhã de madrugada para frente da garagem e cruzarem os braços, não deixando que nenhum carro saia da garagem.

No áudio o presidente FRANCINEI mostra toda a revolta da categoria com os abusos cometidos já nessa "NOVA GESTÃO" do Consórcio SIM, que já demitiu mais de 200 trabalhadores que por não terem veículos para trabalharem, não estão entrando na escala de trabalho. 

Portanto, o Caos que o prefeito HILDON CHAVES fez todo um estardalhaço falando que "tinha resolvido o problema do transporte coletivo", não passou de mais um devaneio da cabeça do fraco gestor do Município de Porto Velho.

Amanhã, sexta feira, véspera de um feriado prolongado por causa do carnaval, novamente a população vai ficar sem o transporte coletivo. 

E de quem é a culpa?

Será que o prefeito vai viajar para passar o carnaval em qualquer um lugar do mundo e deixar novamente a população desassistida?

3 comentários:

  1. O problema não é só a demissão de vários trabalhadores país de família. Mais o pior é que estão mandando embora e o pagamento fica pro papa vim pagar, por que em janeiro manadaram 30 trabalhadores em bora e até o momento ninguém recebeu.

    ResponderExcluir
  2. O problema não é só a demissão de vários trabalhadores país de família. Mais o pior é que estão mandando embora e o pagamento fica pro papa vim pagar, por que em janeiro manadaram 30 trabalhadores em bora e até o momento ninguém recebeu.

    ResponderExcluir
  3. Isso é verdade mesmo? Ô céus como os + de 60% de alunos de UNIR dependentes desses ônibus vão viver agora, isso tirando o trabalhadores.

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua mensagem e sugestões.