Publicidade

Últimas Notícias

URGENTE - JUSTIÇA DO TRABALHO BLOQUEIA QUASE 3 MILHÕES DE REAIS DE EMPRESA DO GRUPO ROVEMA

O bloqueio atende um pedido do sindicato dos trabalhadores do transporte coletivo de de Rondônia SITETUPERON, para garantir o pagamento dos salários e benefícios atrasados.
DESPACHO DA JUSTIÇA DEFERIDO AGORA A POUCO
O despacho da justiça do trabalho saiu no final da tarde desta terça feira 12/02 e atende as reivindicações do sindicato da categoria. 

O bloqueio  imediato do valor de R$2.668.879,08 (dois milhões, seiscentos e sessenta e oito mil, oitocentos e setenta e nove reais e oito centavos), segundo a justiça, já existe na conta da empresa MADEIRA CORRETORA DE SEGUROS S.S. LTDA. que faz parte do GRUPO ROVEMA, que através de uma de suas empresas, IDEAL LOCADORA, fazia parte da sociedade que formava o CONSORCIO SIM, que foi recentemente dissolvido por força de acordo judicial. 

A boa noticia foi repassada pelo presidente do SITETUPERON em comunicado nos grupos de whatsaap dos funcionários. 

LEIAM A MENSAGEM DO PRESIDENTE

A justiça do trabalho acatou o pedido do sindicato e determinou o bloqueio imediato do valor de R$ 2.668.879,08 existente na conta da empresa Madeira Corretora de seguros, pertencente ao grupo Rovema.
Importante esclarecer que essa quantia já existia, contudo, inicialmente a empresa omitiu a existência desse valor e permitiu que os seus trabalhadores ficassem sem receber salários, ticket alimentação, e etc, atitude essa que demonstra o total descaso e desrespeito com os seus trabalhadores!

Francinei Oliveira...

Já o advogado da categoria convocou os trabalhadores que estão de folga amanhã pela manhã para comparecerem no sindicato para uma rápida assembleia. 


Nenhum comentário