Publicidade

Últimas Notícias

BOMBA - SECRETÁRIO DA SEMISB QUE PASSOU UM MÊS VIAJANDO SEM ESTAR DE FÉRIAS, RECEBE SALÁRIO INTEGRAL, SEM NENHUMA FALTA

DIEGO ANDRADE LAGO foi nomeado como Secretário de Infraestrutura e Serviços Básicos no dia 16 de janeiro de 2019 e na segunda quinzena de fevereiro tirou férias por conta própria. 
O salário do mês de março já está na conta do secretário
Quando o secretário saiu em viagem por vários países da Europa e Asia, acompanhando seu grande amigo empresário Guilherme Erse, tudo estava sendo tratado no mais absoluto sigilo, como se o secretário estivesse fazendo uma viagem irregular, E ESTAVA! Confira denuncia da viagem clicando AQUI

O certo neste caso, seria o secretário ser exonerado sumariamente, o que na iniciativa privada nós chamamos de DEMISSÃO POR JUSTA CAUSA, mas como não se sabe ao certo se ele fez a viagem com autorização do "CHEFE HILDON CHAVES," certamente esse vai ser mais um daqueles absurdos que vai cair no esquecimento, sem ao menos sofrer uma cobrança da câmara de vereadores, que é quem deveria fiscalizar.

Os subsídios do mês de março já estão na conta do secretário, e vieram "limpinhos" sem nenhuma falta, sem nenhum desconto relacionado aos dias que o mesmo não trabalhou. 

O salário bruto do secretário é no valor de R$16.686,96 (dezesseis mil, seiscentos e oitenta e seis reais e noventa e seis centavos).

Certamente a SEMAD - Secretaria de Administração, deve emitir uma nota dizendo que o "secretário foi nomeado em março de 2018, portanto COM DIREITO A FÉRIAS", SQN! Já que o mesmo foi exonerado em janeiro de 2019, recebeu os valores de sua rescisão e logo em seguida foi nomeado para o cargo de Secretário da SEMISB!

E A CIDADE...BEM A CIDADE VAI CONTINUA ESBURACADA COMO SEMPRE!

Nenhum comentário