Publicidade

Últimas Notícias

IMPEACHMENT HILDON - "FORÇAS OCULTAS" FAZEM PRESIDENTE DA CÂMARA DE VEREADORES DE PVH ARQUIVAR PEDIDO

Primeiro o presidente Edwilson Negreiros enviou o processo para apreciação do prefeito, depois participou de uma reunião as portas fechadas...e veio a decisão: ARQUIVAR O PROCESSO!

Nem o ex-presidente Mauricio Carvalho, que é do mesmo partido do prefeito Hildon Chaves, foi tão subserviente com o prefeito em seus dois anos a frente do parlamento. 

EDWILSON NEGREIROS assumiu a presidência da câmara de vereadores no dia primeiro de janeiro deste ano, e em sua posse, o prefeito mandou um assessor ir representa-lo, já que o mesmo estava viajando, mas mesmo assim o presidente Edwilson nunca deixou de dizer amém ao prefeito. 

Na câmara nenhum processo é votado sem que o mesmo passe pelo crivo do prefeito Hildon, e não é atoa que desde o dia 08 de fevereiro (40 dias atrás) deu entrada no protocolo daquela casa, o segundo pedido de impeachment em desfavor de Hildon, e o presidente subserviente, fez requerimento e mandou para o "prefeito dar seu parecer."

Logico que o parecer foi para o arquivamento sem ao menos que ele siga o rito de levar a plenário para conhecimento de seus pares. 

Edwilson Negreiros agora também está sujeito a um processo por quebra de decoro parlamentar, e se seus pares não estivessem "no mesmo balaio" que ele, certamente ele teria muitos problemas. 

E POR FALAR EM IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA....
Foi publicado no Diário da Justiça do dia 15 passado, o extrato de representação protocolada no MP no último dia 13/03 sob o numero 2019001010004367 que um determinado servidor lotado em uma unidade de saúde como diretor, também está lotado no gabinete da presidência. 

O procedimento investigativo já foi instaurado e pode caracterizar crime de Improbidade Administrativa contra o vereador Edwilson Negreiros. 

* Por diversas vezes esse blogueiro tentou falar com o presidente Edwilson Negreiros, mas o mesmo ignorou todos os meus contatos, tanto por telefone quanto por mensagens, já que ele visualizou todas as vezes e não respondeu.

Obs: O direito de resposta está garantido. 

   


Nenhum comentário