Publicidade

Últimas Notícias

PREFEITO HILDON CHAVES, SE O SR. AMA MESMO PORTO VELHO, RENUNCIE JÁ!


Prefeito HILDON CHAVES, pense nas crianças fora da sala de aula e na população que precisa usar o transporte coletivo, NINGUÉM AGUENTA ESPERAR MAIS 655 para o senhor sair, PENSE NISSO!
Prefeito, quando o senhor falava nesse vídeo de campanha que o senhor ia "Cuidar de Porto Velho, curar suas feridas, limpar todos os cantos e enterrar os desencantos", o senhor estava falando de que mesmo? Cuidar seria arrumar a cidade e acabar com as alagações? Curar as feridas era acabar com a corrupção e o toma lá da cá? enterrar os desencantos seria por acaso fazer com que o povo esquecesse por exemplo, da péssima administração anterior?

Sabe prefeito, quando eu vi esse vídeo na campanha, EU TINHA CONVICÇÃO que o senhor era apenas mais um encantador de serpentes, serio mesmo! Mas eu me mantive calado por quase um ano, só vendo a presepada que o senhor e sua equipe vinha fazendo, e até os seis meses quando o senhor estava nos braços da galera e pediu férias, eu tive certeza que não estava enganado com o senhor!

RENUNCIE DR. HILDON, RENUNCIE...o senhor não precisa disso! O senhor não precisa passar por tudo o que o senhor está passando, tendo o seu nome jogado na lama das ruas de nossa cidade que o senhor prometeu cuidar e não teve competência pra isso!

Renuncie Prefeito, renuncie...sua família não merece passar por tudo isso! Sua filha que acabou de casar, não merecia passar por toda a superexposição (negativa) que passou por conta de sua viagem para a cerimônia de casamento.

Renuncia Dr. Hildon, renuncie...o senhor é um grande empresário de sucesso, e não foi atoa que amealhou sua fortuna com muito trabalho e competência NA VIDA PRIVADA!

Prefeito, sabe qual foi seu maior erro? Serio mesmo...foi se aliar a pessoas inescrupulosas que só pensam em si mesmo! Mas eu tenho convicção que essa aliança não foi culpa sua! O senhor ganhou uma eleição que ninguém acreditava no senhor, e ganhou com méritos próprios, já que o senhor estava ali apenas para preencher uma lacuna deixada pela deputada federal Mariana Carvalho, que sabiamente não aceitou ser a candidata. 

Quando essas pessoas inescrupulosas viram que o senhor meteu a mão no bolso para bancar sua candidatura e viam também a real chance de o senhor, sem nenhuma experiencia politica, ser o prefeito de Porto Velho, essas pessoas se aproximaram do senhor apenas visando o que está acontecendo agora...

Porque o senhor acha que a prefeitura está inadimplente e incluída no cadastro de inadimplentes (CADIM)? Logico que é culpa de quem deveria cuidar dessa área e que o senhor não tem moral pra cobrar dele ou manda-lo embora porque o padrinho politico dele não deixa. 

Porque as nossas crianças da área rural ainda estão sem estudar e certamente não vão começar no dia da mentira como o secretário Cesar Licorio garantiu? Sabe porque prefeito? Porque o secretário da pasta não está A SEU SERVIÇO E NEM A SERVIÇO DA POPULAÇÃO, se é que o senhor me entende....

Prefeito, a questão do transporte coletivo de nossa cidade vai ficar pior, pode ter certeza disso! E quer saber mais? Sabe quem vai ganhar a licitação definitiva que o senhor lançou? (Se não for preso antes) MARCELO ALVES CAVALCANTE! Isso mesmo, MARCELO ALVES CAVALCANTE e seu Pool de empresas fanta que agora estão com o transporte escolar rural e com o coletivo urbano!

Prefeito, de todo o coração...eu não quero ver o senhor sair da prefeitura pela porta de trás como saiu Roberto Sobrinho, entende?

Quanto ao seu vice, EDGAR DO BOI...Muita gente fala cobras e lagartos dele, não é mesmo? Mas eu estive pesquisando a vida "do Boi" e não encontrei nada de errado a não ser aquela citação na delação do executivo da JBS e que desde que ela veio a publico, absolutamente nada mais foi falado a respeito dele dentro do processo da lava-jato, e quem tiver duvidas, o processo é publico, basta pesquisar! 

Não sou "amigo do BOI" como muitos ao seu redor tentam fazer o senhor crer, mas tenho absoluta certeza que ele poderia salvar esse resto de mandato, já que todos os compromissos pessoais do Boi, é aqui em nossa cidade. Não se vê o Boi viajando para fora de Porto Velho, e quando ele estava "cobrindo uma de suas grandes viagens," ele trabalhou como um trator, isso eu vi e sou testemunha! Mas ai veio o Ranço...

Prefeito, se o senhor não aceitar meu conselho de renunciar, pelo menos  se livre de 80% de seus assessores diretos, de assessores que transitam dentro do seu gabinete lhe dando tapinhas nas costas e puxando seu saco nas redes sócias...Alias prefeito, não acredite quando essas pessoas tentam incutir na sua cabeça que sua administração está uma maravilha, porque eles estão mentido para o senhor apenas para garantir seu salário no final do mês...

E para encerrar "meu amigo" tire um tempo para ler alguns comentários a seu respeito nas redes sociais...é lamentável ver o quanto a população está revoltada com sua administração...

E Eu nem vou falar do nosso setor de saúde, pra evitar comentários mais irados contra a  sua administração, ok?

Esqueça a vida politica, ela não lhe caiu bem! 



3 comentários

Unknown disse...

Belas,objetivas e sinceras as suas falas....meus parabens....
#ForaHildon
Ainda da tempo de vc sair fora,pois fez igual aos outros

Unknown disse...

Necessaiamente ele não terá de denunciar, Senhores Vereadores, sejam a voz do povo

amilca Basílio Braz Macedo disse...

É realmente lamentável,fico pensando como o povo de Porto velho caiu nesse conto do vigário,esse com certeza foi e é o pior prefeito que essa cidade já te vc e e tem! Acabou com a dignidade da nossa cidade! Fora Ildo chaves