Publicidade

Últimas Notícias

URGENTE - ENQUANTO CIDADE SE ACABA EM BURACOS E LAMA, SECRETÁRIO DE OBRAS VAI PASSEAR NA CHINA COM AMIGOS

ELE NÃO ESTÁ DE FÉRIAS - DIEGO ANDRADE LAGO FOI NOMEADO PARA O CARGO DE SECRETÁRIO DE INFRAESTRUTURA NO DIA 16 DE JANEIRO DE 2019 E NO FINAL DE FEVEREIRO TIROU FÉRIAS POR CONTA PRÓPRIA.
NA CHINA  - FOTO DO INSTAGRAN DE GUILHERME ERSE
TAILÂNDIA - A Prefeitura de Porto Velho definitivamente virou uma casa da mãe Joana! Se é que a casa dela é tão bagunçada assim como o velho ditado diz.

DIEGO LAGE, como é conhecido o secretário municipal de infraestrutura urbana e serviços básicos, foi nomeado em março de 2018, depois da saída do então secretário e hoje Dep. Federal Coronel Chrisostomo, como SECRETÁRIO INTERINO da pasta, e ficou nesta condição até janeiro deste ano, quando então foi confirmado como titular, e uma de suas mais importantes decisões até então, foi fazer uma viagem ao redor do mundo com o seu amigo empresário GUILHERME ERSE MOREIRA MENDES, ex assessor do prefeito Hildon Chaves. 

A programação da viagem foi tratada sob sigilo absoluto, e na secretaria está sendo chamada de FÉRIAS ALEATÓRIA. 

A comitiva do empresário Guilherme Erse, da qual o CASAL LAGE se encontra já passou por vários países, e até a última quinta feira eles estavam na CHINA, e hoje sábado, o secretário DIEGO LAGE se esbalda pelas maravilhosas ruas de BANCHOH NA TAILÂNDIA. Isso é pra quem pode, porque quem não pode fica aqui nas ruas de Porto Velho mesmo.
AQUI NÃO É BANCHOH!
Vale ressaltar, que o titular da SEMISB está fora da cidade a mais de 10 dias, e não se viu nenhuma manifestação de vereador ou qualquer outra autoridade do município. Será que as viagens do prefeito HILDON inspirou seus secretários a fazerem o mesmo?  




4 comentários

Unknown disse...

Nao tem prefeito nem secretario de obras viajando improbidade nele administrativa cade os fantasmas dos veriadores que nao ve isso.

Unknown disse...

Nossa capital estar na mão de pior gestão do executivo e também do legislativo municipal, temos um legislativo eleito para fiscalizar o executivo e promover melhorias para as comunidades , porém o que se vê é uma inércia total desses vereadores em troca de cargas comissionados , principalmente direção de escolas onde temos inúmeras diretoras comentando discrepâncias a exemplo da professora Francinete que está a frente da escola bom princípio porque e cunhada do vereador Márcio do sitetuperon e a dois anos vem destruindo a escola em todos os sentidos porém não é exonerada devido acordos políticos , vejo com muita tristeza essa gestão municipal pois foi criada uma grande perspectiva sobre esse prefeito calhorda e o mesmo não conseguiu até então fazer nada de melhorias para nossa cidade , mais reitero que minha maior resolução e com a câmara de vereadores pois são uma cambada de pessoas totalmente sem escrúpulos e principalmente sem vergonha na cara

Unknown disse...

O que ser vê na cidade de Porto velho,e uma cidade totalmente esquecida de tudo,eu ando nessa cidade vejo zona leste,zona sul um total desprezo,o que eu vejo com isso as pessoas muito tranquilas mas na verdade reclamar não adianta cade os fiscais do povo os vereadores,esse negócio de o prefeito falou que não queria apadrinhamento com políticos era mais uma das promessas de campanha,olho vivo eleitor eleições esta chegando

Unknown disse...

Esse prefeito e seus paquitos são tudo marionetes que infelizmente estão afundando nossa cidade