Publicidade

Últimas Notícias

BOMBA - VEREADOR JURANDIR BENGALA VAI FISCALIZAR ÔNIBUS ESCOLAR EM RIO PARDO E ENCONTRA UMA FROTA DE SUCATAS

Se o prefeito Hildon Chaves for a Rio Pardo, certamente ele vai voltar para o hospital para colocar mais um stent no coração.
Sucata encontrada pelo vereador Jurandir Bengala
Hoje foi um dia bastante movimentado no meio politico municipal. Vereadores se dividiram em alguns grupos, ou até mesmo em duplas para resolver o problema do transporte escolar rural, mas enquanto os vereadores da base do prefeito se multiplicavam em vários para mostrar que a empresa FREITAS TRANSPORTE que ganhou todos os lotes para operar no setor é a melhor empresa do mundo e o prefeito é o mais amado do Brasil por "estar resolvendo esse grave problema," o vereador Jurandir Bengala, que também é da Base do Prefeito, foi ao Distrito de Rio Pardo e quase ele tem "um treco" com o que encontrou. 
                            CARCAÇA DE ÔNIBUS EM "CIMA DO TOCO" 

Tanto na SEMED quanto na PGM, a desculpa para que as aulas ainda não terem começado no Distrito de Rio Pardo é as péssimas condições das estrada, e o vereador Jurandir Bengala foi lá e provou que o problema mesmo é A FROTA DE SUCATAS que estão "encostada em qualquer lugar".

Jurandir Bengala encontrou ônibus com o motor batido, sem turbina, sem diferencial, ônibus sem pneus, ônibus pendurados em cima de tocos...ou seja, nenhum ônibus da frota do distrito tem condições de trafegabilidade, e com certeza são mais alguns veículos que os funcionários das antigas empresas Três Marias vão ter "que dar baixa" em suas garantias de receber o que lhes é devido.

Enquanto tudo isso acontecia, o prefeito Hildon Chaves, tentando desqualificar a Vereadora Ada Dantas, que juntamente com a vereadora Ellis Regina, que foram até a garagem da empresa Três Marias, que a EMPRESA FREITAS utiliza sem pagar aluguel, e descobriram que os ônibus que estão tentando mandar para os Distritos da Ponta do Abunã para acabar com o bloqueio que os manifestantes estão fazendo na BR 364 justamente pela falta do transporte escolar rural, foi lá para fazer uma live (depois de 15 dias sumido) e até dirigiu um dos veículos dizendo que "se até ele dirige aquele veículo, qualquer uma outra pessoa dirige, que os veículos estão TOP." E logico que ele virou meme.
 
Depois de 15 dias sumido ele aparece e vira MEME
Agora fica a pergunta: Essa frota de Rio Pardo tem condições de atender a demanda com as crianças daqueles Distritos ou elas vão perder o ano letivo de 2019 igual aconteceu com os alunos da escola Deigmar Moares do Distrito de Cujubim?

VEJAM MAIS IMAGENS DOS ÔNIBUS DE RIO PARDO






4 comentários

Unknown disse...

Deveriam ter aproveitado a viagem e ter visto também as estradas das linhas que se transformou em um buraco só, que começa no início da Lh e termina lá no final,pois se tivessem feito isso os ônibus que chegaram aqui em Rio Prado em bom estado não estariam nessa situação e outra coisa esse ônibus aí das fotos não estavam sendo usados os que estavam sendo usados estão em PVH para revisão.

Unknown disse...

Porque ao invés de fiscalizar os ônibus eles não fiscaliza a prefeitura e descobre porque os motorista e monitoras não receberam ainda

Unknown disse...

Tanto eu qnt a população desses distritos está inconformada com essa situação,as crianças não podem de jeito nenhum serem penalizadas e prejudicadas pela irresponsabilidade do poder público e inadimicivel isso!

Unknown disse...

Tanto qnt eu e a população dos distritos e adjacentes estão incorfomados com essa situação,as crianças nao podem ser prejudicadas com essa situação pela irresponsabilidade do poder público! Aq fica minha indignação não só minha mas de toda população.