Publicidade

Últimas Notícias

BOMBA - VEREADORA ADA DANTAS VAI APRESENTAR PEDIDO DE IMPEACHMENT DO PREFEITO HILDON CHAVES NA SESSÃO DE DESTA TERÇA FEIRA

A vereadora só tem receio que os 14 vereadores DA BASE ALIADA não compareçam na tribuna e a sessão nem aconteça por falta de quórum, já que todos estão sabendo da ação da parlamentar. 
Vereadora Ada Dantas Boabaid
Será que agora vai?

A vereadora ADA DANTAS BOABAID vai desafiar a empáfia e prepotência do vereador EDWILSON NEGREIROS presidente da Câmara de Vereadores de Porto Velho, ao apresentar hoje a partir das 15:30 durante a sessão ordinária daquela casa, um PEDIDO DE IMPEACHMENT em desfavor do Prefeito HILDON CHAVES.

É sabido por todos que o presidente EDWILSON NEGREIROS age nos bastidores como um serviçal do prefeito Hildon e dificilmente ele deixara que um pedido de impeachment prospere. 

EDWILSON comanda algumas secretarias da administração municipal onde tem nomeados vários parentes e agregados, como na SEMASF e SEMED por exemplo. Portanto, o presidente tem interesse direto na manutenção do cargo do prefeito, e não está nem um pouco preocupado com todos os problemas e reclames da população.

Já a Vereadora ADA DANTAS vem travando uma verdadeira batalha para moralizar e fazer com que a administração municipal finalmente encontre o seu caminho e a população possa ter um alento no final desse desastroso mandato do prefeito Hildon Chaves. 

O pedido de Impeachment da vereadora vem baseado em dezenas de denuncias relacionadas ao transporte escolar rural e também na saúde do município

Ada Dantas espera que os Vereadores ALAN QUEIROZ, MAURICIO CARVALHO, EDWILSON NEGREIROS, MARCIO MIRANDA, MARCELO REIS, MARCIO DO SITETUPERON, JACARÉ, ZEQUINHA ARAUJO, TIÃOZINHO, PASTOR SANDRO, PASTOR EDESIO, JR CAVALCANTE, BENGALA E JOELNA HOLDEN, que fazem parte da base aliada do prefeito, compareçam a sessão de hoje, caso contrário, sem quórum, a sessão será cancelada. 
.


Nenhum comentário