Publicidade

Últimas Notícias

DECEPÇÃO EM EXTREMA - TRÊS DOS SETE ÔNIBUS QUE FORAM PARA O DISTRITO PREGARAM NO PRIMEIRO DIA DE AULA!

Na chegada dos ônibus, até passeata pelas principais ruas do Distrito a comunidade fez, mas logo no primeiro dia de aula, novamente a frustração de pais e alunos que não viram o ônibus chegar porque ficou no meio do caminho, NO PREGO!
Pipocam protestos nas redes sociais 
As vereadoras ADA DANTAS e ELLIS REGINA bem que tentaram avisar, mas foram rechaçadas pelos próprios colegas de parlamento e até mesmo pelo prefeito, que para provar que os "ônibus era bons," entrou em um deles, e sob incentivo dos fies escudeiros JACARÉ, EDWILSON NEGREIROS E MARCIO PACELE, dirigiu um desses veículos e soltou a frase que vai marcar o restante de seu mandato: "Se até eu consigo dirigir esse ônibus, qualquer um dirige, ESTÁ TOP!"

Nas redes sociais dos moradores da Ponta do Abunã, pipocam protestos por conta das sucatas que foram enviadas para os distritos, e tem gente falando em TOCAR FOGO em ônibus que pregar nos ramais!

Na chegada de sete dos 11 ônibus prometidos para Extrema, três deles não possuíam documentação nenhuma, e mesmo assim passaram no posto de fiscalização da PRF sem nenhuma interferência dos agentes. Certamente esses três ônibus, foram os que já pregaram e deixaram a população revoltada. 

E para completar o sofrimento da população, a segunda pauta dos protestos que era para arrumarem as linhas, ainda não foi cumprida, e mesmo com as máquinas já tendo chegado ao distrito, o INERTE ADMINISTRADOR nada fez e nada faz para acabar com o sofrimento da população. 

Novos protestos devem acontecer na próxima semana, já que o movimento ALUNOS NA ESCOLA, não se encerrou com o fim do fechamento da BR. As lideranças vem se reunindo com o intuito de dar uma identidade jurídica para o movimento e transforma-lo em uma ONG, ou associação para defender os interesses dos moradores da Ponta do Abunã. 

Nenhum comentário