Publicidade

Últimas Notícias

EXCLUSIVO - RELAÇÃO INTIMA DE AMIZADE ENTRE PREFEITO DE PORTO VELHO E PROMOTOR DO MP PÕE SOB SUSPEITA TODAS AS DECISÕES EM FAVOR DA PREFEITURA

PROMOTOR QUE FISCALIZA O TRANSPORTE ESCOLAR RURAL TERRESTRE E FLUVIAL MARCELO LIMA OLIVEIRA, É ESPOSO DE ASSESSORA COMISSIONADA DO PREFEITO HILDON CHAVES. 
Alguns momentos dos casais Chaves e Oliveira
Sim, o casal Hildon e Ieda Chaves são amigos íntimos do promotor que tem a responsabilidade de fiscalizar a educação do município de Porto Velho. São tão íntimos a pontos de frequentarem a casa de um e de outro, sempre arrumando um tempo em suas agendas para se confraternizarem, seja no Rio de Janeiro, em Porto Velho ou em qualquer outro local.

Logico que não existe crime em ter uma bonita amizade com quem quer que seja, mas é no mínimo estranho que por ser amigo intimo do gestor municipal, as decisões relacionadas as muitas denuncias da educação, sempre acabem livrando o prefeito e sua péssima administração. 

O MP precisa resgatar a credibilidade que tinha a uns anos atrás quando muitas operações de combate a corrupção e muitos corruptos foram presos e processados por crimes do colarinho branco. 

Hoje o MP caiu no descredito da sociedade a ponto de um morador da área rural de Extrema lançar suspeitas sobre o recebimento de vantagens por membro daquela corte - VEJAM O VÍDEO 


MILHARES DE ALUNOS DA ÁREA RURAL ESTÃO FORA DAS SALAS DE AULA

Está ai todo o imbróglio com o TRANSPORTE ESCOLAR RURAL TERRESTRE E FLUVIAL sem que "alguém" seja punido.

Porque o Promotor MARCELO LIMA OLIVEIRA ainda não enquadrou a gestão de seu amigo por deixar milhares de crianças sem aula por falta de transporte para a área rural e ribeirinha? E porque o promotor ainda não tomou nenhuma atitude contra a prefeitura por expor outras milhares de crianças ao perigo de andar em verdadeiras bombas relógios, sem o mínimo de segurança, sem fiscalização e sem vistorias que são esses ônibus de uma empresa que está sendo enfiado goela abaixo dos pais de alunos dessas áreas? 

E não é só isso...Uma empresa do interior do Ceará, sem nenhuma experiencia e sem nenhum barco, com os proprietários da empresa com o nome sujo no SPC e SERASA por dividas absurdas de valores que não chegam a mil reais, e com diversos processos na justiça, também vai ser enfiada goela abaixo dos pais de alunos ribeirinhos para tocar o serviço de transporte fluvial, com total aval do promotor da área de educação. 

Quais as relações, alem da longinquá amizade entre um e outro? 

Você tomaria alguma decisão desfavorável ao seu grande amigo que emprega sua esposa com um salário de quase 10 mil reais?

Isso mesmo, LUCIANE SZYMCZAC OLIVEIRA Ouvidora-Geral do Município quando foi nomeada e até recentemente, era esposa do Promotor que fiscaliza a educação do Município!
As informações aqui elencadas, não saíram da cabeça deste "processado comunicador/blogueiro/jornalista," elas são publicas e estão publicadas/postadas nas redes sociais dos citados, foram retiradas do sitio da prefeitura, do portal da transparência do município de Porto Velho e do próprio MP. 

OBS: Ainda tenho em meus arquivos muitas informações de foro intimo, por isso não estou tornando publico, mas fazem parte de peça da denuncia que apresentarei ao CNMP (Conselho Nacional do MP), ao Procurador-Geral de Justiça de Rondônia Dr. Airton Pedro Marin e a Corregedoria do MP. 

2 comentários

pregacoes disse...

Desce o cacete nesses vagabundos, só de pensar que ainda teremos quase 2 anos dessa péssima gestão me dá medo.

Unknown disse...

Isso e uma vergonha
As motos que são utilizadas no serviços de malária e dengue estão sem manutenção a muito tempo nesta gestão
Funcionários para não parar o trabalho estão arrumando as motos com dinheiro do próprio bolso devido a falta de competência desta gestão
Isso é uma vergonha.