Publicidade

Últimas Notícias

FOMOS ENGANADOS! DESABAFO DE UM MORADOR DE EXTREMA

Ônibus escolar da linha 2 com eletrônica quebrado câmbio e também tem ônibus parado por falta de diesel a empresa não achou lugar para abastecer ainda.
Alunas gravam vídeos do meio da estrada, com ônibus ao fundo, no prego, "justificando sua falta na aula por causa do problema com o veículo.

Junior, morador tradicional de Extrema, comunicador e pai de aluno faz um desabafo em suas redes sociais, e a situação não é nada boa na localidade. Novo fechamento da BR pode acontecer a qualquer momento.

Olha aí a tremenda irresponsabilidade da Freitas Transportes, cadê o mecânico que Marcelo proprietário da empresa garantiu que ia ter o mecânico? Isso é uma vergonha! Cadê os vereadores que tanto tentou fazer nome em cima desses ônibus? Essas porcaria que eles chamam de ônibus!

Secretário Márcio Félix tira essa tua bunda da cadeira e arruma um jeito de resolver esse problema de uma vez por todos.

Prefeito Hildon Chaves seria muito mais bonito você renunciar do que continuar levando essa mentira, essa farsa do mau gestor que você é! E ainda tem gente no distrito querendo provar para o povo que o prefeito é bom! Pega ele para você infeliz, ele é bom para você! 

Engraçado dias antes de acontecer o fechamento da BR um camarada aí procurou liderança nas linhas para impedir o fechamento, pra confiar no prefeito... o prefeito é bom! Cria vergonha nessa tua cara rapaz, e mostra para o povo que você tá do lado do povo, não do lado de prefeito! Você sabe que eu tô falando com você!!!!

17/04/2019

Nenhum comentário