Publicidade

Últimas Notícias

PARABÉNS PONTA DO ABUNÃ! ÔNIBUS CHEGAM E OS MÉRITOS É DE TODA POPULAÇÃO QUE PROTESTOU NA BR

População recebe com festa uma frota de 7 veículos. Não era exatamente o que eles queriam, mas isso mostra a força da população dos Distritos da Ponta do Abunã.
População feliz com conquista
Depois de 74 horas de muito sacrifício em cima da BR, onde a grande maioria ficou sob sol, chuva, sereno e a irritação de quem ficou retido no bloqueio e ainda mais depois que saiu a liminar da PRF para que a BR fosse desobstruída e com multa de um salário minimo por cada um manifestante e por hora de descumprimento da ordem judicial, hoje foi um dia de uma apreensão boa...

Uma das lideranças de Extrema publicou nos grupos da Ponta do Abunã o seguinte comunicado: 
Atenção população da ponta do Abunã;

Os ônibus escolar estão em cima da balsa nesse exato momento, 18 ônibus, venho convocar a população e os senhores pais de aluno para nós podermos receber estes ônibus ao chegar no distrito de Extrema, que são fruto da luta de todos, foram 74 horas de BR fechada.

Perca de sono, sol quente até mesmo chuva, mas aí está parte da Vitória dessa luta, vamos reunir o máximo de pessoas possível para receber esses ônibus e juntos, vistoriar e ter certeza que estão em condições de transportar o nossos filhos, podemos aguardar  a chegada deles no local que foi feito o fechamento.

Distrito de extrema Rondônia/rofronteiras  

E a cada movimento dos veículos pelos distritos, a população ficava mais apreensiva, mas as 13:30 hs o povo pode comemorar essa grande conquista.

Uma grande carreata foi feita por todo o Distrito de Extrema, onde a população pode enfim, respirar aliviada que dias melhores vão vir. 

Uma unanimidade entre todos é que a "força do povo juntamente com as comunidades indígenas, liderados pelo líder Zezinho Kaxarari, foram os fies da balança nessa conquistas." 

Outra questão muito falada é que eles rechaçam qualquer méritos aos vereadores e ao prefeito de Porto Velho. Segundo eles, A PONTA DO ABUNÃ SÓ TEM UM REPRESENTANTE, QUE É A BR 364! 

DONO DA EMPRESA FREITAS - MARCELO, PROMETE TROCAR TODA FROTA EM 40 DIAS!

Vejam momentos da grande festa em Extrema no momento da chegada da frota de 7 ônibus. 

































Nenhum comentário