Publicidade

Últimas Notícias

URGENTE - BR 319 VAI AMANHECER FECHADA EM PROTESTOS DE PAIS DE ALUNOS DA ÁREA RURAL

O fechamento vai acontecer na Av. Farquar com Imigrantes a partir das 06:00 hs. da manhã desta segunda feira.
Comunicado da comunidade para PRF
Os moradores da VILA DNIT e todo o entorno, decidiram fechar a BR 319 em protesto pelo DESCUMPRIMENTO DE ACORDO firmado com o Secretário da SEMED Marcio Felix, que se comprometeu a mandar os ônibus escolares já na última sexta-feira (26/04) para que a comunidade pudesse "fiscalizar" os mesmos e que nesta segunda-feira 29.04 as aulas que estão paradas em algumas comidades, desde setembro de 2018, iriam recomeçar. E como não chegou nenhum veículo e muito menos deram uma satisfação a comunidade, então foi decidido pelo fechamento da BR 319.
VEJAM VÍDEO DA REUNIÃO E DAS PROMESSAS DO SECRETÁRIO


Em recente entrevista a um canal de TV, o chefe do poder executivo municipal, Prefeito Hildon Chaves declarou que "Tudo que deveria ser feito, já foi feito, e que o fechamento da BR 364 em Extrema, foi totalmente desnecessário e que fecharam a BR por 72 horas causando um transtorno enorme para a população, para o estado do Acre, em UMA SITUAÇÃO QUE JÁ ESTAVA RESOLVIDO!" E o prefeito seguiu dando as mesmas desculpas que vem dando desde os seus seis primeiros seis meses de mandado.

E ele continua...

"Isso é movimentação politica de quem perdeu a eleição passada, de quem já está de olho no calendário eleitoral QUE ESTÁ CRIANDO ESSES FACTOIDES! Mas a situação está TOTALMENTE ENCAMINHADA...Eu lamento que fatos dessa natureza estejam sendo conduzidos POR PSEUDOS LIDERANÇAS POLITICAS, levando desinformação a população de uma maneira geral." 

VEJAM VÍDEO DA ENTREVISTA DO PREFEITO COLOCANDO A CULPA EM "SEUS ADVERSÁRIOS POLÍTICOS"



Nenhum comentário