Publicidade

Últimas Notícias

URGENTE - VEREADORA ADA DANTAS BOABAID SUGERE O AFASTAMENTO DO PREFEITO HILDON CHAVES

"Hoje é um dia de lamentação, um dia de revolta, de repúdio. Porque infelizmente a gente vive e presencia essa gestão mentindo, essa gestão falhando, essa gestão enganando a população de Porto Velho, enganando os distritos, enganando os alunos...mais uma vez nos estamos vendo isso!
Vereadora pede o afastamento do Prefeito Hildon Chaves
A vereadora ADA DANTAS BOABAID usou a tribuna da Câmara na sessão desta segunda feira, para mais uma vez mostrar toda sua indignação com a incompetência da administração Hildon Chaves, principalmente na questão do Transporte Escolar Rural, que apesar de o prefeito e o ex secretário Cesar Licorio terem passado vários dias afirmando que em pleno DIA DA MENTIRA 01 de Abril, as aulas nas escolas rurais iriam começar, e o que se viu no dia de hoje foi vários protestos nas frentes das escolas e também nas próprias linhas. 

AFASTAMENTO DO PREFEITO
Em momento de maior revolta a vereadora sugeriu, por três vezes, que todos os vereadores se unam para pedir o afastamento do prefeito Hildon Chaves até que o problema seja resolvido: "Vai ser como ano passado...as vezes como vereadora nessa casa eu me sinto impotente...eu me sinto presa...eu me sinto amarrada...porque? porque falta força, falta união dessa casa, FALTA PEDIRMOS JUNTOS O AFASTAMENTO DESSE PREFEITO, que não consegue resolver um problema serio! "

E ela continuou: "Eu acredito que se esta casa hoje, baixar a cabeça e aceitar mais desculpa, estaremos fadados a mais uma mentira dessa gestão, temos que tomar uma atitude drástica e mostrar quem fiscaliza." 
Já no perfil pessoal da vereadora a assessoria fez a seguinte publicação:


"TRANSPORTE ESCOLAR RURAL: Vereadora Ada Dantas Boabaid sugere afastamento de Hildon Chaves até problema ser resolvido, já que o prefeito não consegue resolver esta questão que se arrasta por aproximadamente três anos.

A vereadora ficou revoltada com a situação, pois mais de mil alunos da área rural estão fora das salas de aula e não concluíram o ano letivo em 2018. Ada Dantas é autora de denúncias por falta do transporte, tanto no Tribunal de Contas do Estado (TCE), Ministério Público Federal (MPF), Ministério Público Estadual, Procuradoria Geral do Município (PGM) e Polícia Federal. 

“Me sinto impotente como representante do povo em ver estas crianças sem estudar, e mais uma vez aceitar desculpas do prefeito, que não consegue resolver este problema de tamanha seriedade. A Câmara de Vereadores não é ovelha de presépio, para dizer amém a tudo que o prefeito faz”, desabafou Ada Dantas Boabaid."

Nenhum comentário