Publicidade

Últimas Notícias

URGENTE - VEREADORES SÃO HOSTILIZADOS E IMPEDIDOS DE SE MANIFESTAR EM BLOQUEIO DA BR 364

MAIS DE MIL PESSOAS ESTÃO PROTESTANDO NA BR 364 E NÃO ACEITAM PROPOSTAS DO SECRETÁRIO DE EDUCAÇÃO E O FECHAMENTO PROSSEGUE ATÉ A CHEGADA DOS ÔNIBUS. 

Secretário de Educação 
A chegada do secretário de Educação escoltado pela PM, Policia Civil e por patrulheiros rodoviários, causou revolta na população que está desde as 4:30 da manhã bloqueando a BR 364 em frente ao Distrito de Extrema.

Antes do secretário Marcio Felix se manifestar, foi avisado que os vereadores "estariam proibidos de usar a palavra porque ninguém acreditava neles, já que para essa população, Porto Velho não tem vereador!"

Os vereadores que estavam acompanhando o secretário da SEMED eram: Mauricio Carvalho, Marcio do SITETUPERON, Zequinha Araujo, Jacaré e Edwilson Negreiros, que até tentou usar a palavra mas foi impedido pela organização. 

Eles também foram impedidos de seguir viagem até o Distrito de Nova Califórnia e foram obrigados a voltar para Porto Velho. 

A fala do secretário foi liberada mas nada do que ele falou foi aceito pelos manifestantes. Ele prometeu que na próxima segunda-feira 11 ônibus já estariam a disposição dos alunos de Extrema, e a população rechaçou essa proposta e fizeram uma contra-proposta: "Já que os ônibus podem vir na segunda-feira, porque não podem sair de Porto Velho hoje e chegar aqui amanhã até as 10 da manhã? O secretário se enrolou todo tentando explicar que os "ônibus não podem sair de Porto Velho sem passar pela vistoria do DETRAN, sendo que todos sabem que a empresa FREITAS TRANSPORTES não faz vistoria nos seus veículos e para passar na barreira da PRF só se fizerem vista grossa, porque estão todos irregulares!" Segundo palavras de vários manifestantes. 

O fechamento prossegue e os manifestantes dizem que só arredam o pé da BR depois que os ônibus chegarem em Extrema. 

Vejam fotos do Local










Um comentário

Unknown disse...

Parabéns aos manifestantes.
Chega de blá blá blá.