Publicidade

Últimas Notícias

CANDEIAS DO JAMARI - SEM REPRESENTANTES NO MUNICÍPIO, POPULAÇÃO SOFRE COM PROBLEMA DO TRANSPORTE COLETIVO

Assim como acontece em Porto Velho, Candeias do Jamari vive um drama com a empresa que presta um desserviço para a comunidade. 
"GARAGEM DA EMPRESA METROPOLITANA"
Foi através de Candeias do Jamari que Porto Velho "conheceu" o empresário MARCELO ALVES CAVALCANTE, esse mesmo que veio para "resolver o problema do transporte escolar rural e transporte coletivo."

Ele veio chegando como quem não quer nada, comendo pelas beiradas, todo humildezinho, foi para Candeias, comprou a empresa falida RIO CANDEIAS, que possuía uma frota de 11 veículos totalmente sucateada, e com um bom papo, foi levando todo mundo no bico...Marcelo já chegou trazendo um ônibus totalmente reformado, bonito e pronto para atender a população.

Segundo Marcelo, todo mês ele iria reformar dois ônibus, ao custo de 15 mil reais cada, e em seis meses a população iria ter uma frota semi nova, mas...O objetivo de Marcelo Alves Cavalcante e seu grupo foi revelado por esse arremedo de blogueiro/jornalista, que disse para quem quisesse ouvir e ler que o que ele queria era o TRANSPORTE ESCOLAR E O COLETIVO URBANO de Porto Velho. 

Hoje a frota está reduzida a sete veículos, mas já chegou a ficar com apenas quatro, devido aos inúmeros problemas mecânicos, que fazem com que a população, todo santo dia, passe pelo constrangimento de ficar ao sol e na chuva, esperando horas a fio por um socorro devido a quebra do ônibus, lamentável...Mais lamentável ainda é saber que Candeias tem nove vereadores que estão no mesmo patamar da grande maioria dos vereadores de Porto Velho e que não fazem absolutamente nada para resolver o problema.

Na manhã de ontem, dia 01/05, um grupo de moradores fez uma manifestação na porta da garagem da empresa e nenhum vereador apareceu para apoiar a população. O movimento foi uma iniciativa do Jornalista Marcio Lu Senna e apoiadores, que bancaram todas as despesas.

O Vereador Professor De Assis viajou para Brasilia, recebendo 3 diárias de 800 reais cada, para segundo o presidente da câmara, se reunir com parlamentares federais, sendo que todos estão aqui em nosso estado, VERGONHOSO...

O atual prefeito interino e seu grupo politico estão mais perdidos que cego em tiroteio. Na verdade, o que eles queriam era o poder, nada mais que isso!

Até os pseudos moralistas de um grupo de whatsapp que dedicavam 24 horas de seus dias para criticarem a administração passada, todos se venderam para o atual administrador. Quem não está diretamente na administração, colocou parentes e aderentes para receberem seus salários e dividirem com os moralistas, que hoje estão todos calados, inertes....

A empresa METROPOLITANA, a mesma que "comprou o Consórcio SIM" é de origem acriana, mas pela fachada de sua garagem em Candeias e pelas sucatas colocadas a disposição daquela população e também na capital, o pagador de imposto pode imaginar como é sua reputação.








Nenhum comentário