Publicidade

Últimas Notícias

CHEGOU A "FROTA NOVA DE SÃO LUIS/MA" - SQN!

As sucatas que não servem aos maranhenses mas são de grandes valias para os Porto-velhenses estão chegando "aos poucos" na nossa cidade. 
Momento da chegada de uma das latas-velhas 
Dos 30 ônibus que saíram da capital maranhense, 10 deles "quase se desintegraram todo" na estrada, e foram ficando pelo caminho.  

Os relatos são de carros que ferveram o motor, carro com problema no sensor, carro falhando, carro sem força, e até carro que travou e fundiu o motor. E dos 20 carros restantes, eles estão chegando "aos trancos e barrancos" em Porto Velho.

Ainda segundo minha fonte, a maioria dos carros que chegaram, vinham parando de cidade em cidade com graves problemas mecânicos. 

Um dos veículos quase pega fogo, e foi graças a habilidade do motorista, que parou assim que percebeu o perigo ao verificar que o mesmo estava "esquentando além do normal."

"Caldeira meu amigo, o que esses motoristas passaram na estrada para chegarem até aqui com essas carroças, eu não desejo para o meu pior inimigo. Só pra quem está desempregado e com muitas dificuldades para aceitar tamanha humilhação." Foi o relato de minha fonte!

As imagens das sucatas já começaram a "fazer sucesso nas redes sociais"

Nenhum comentário