Publicidade

Últimas Notícias

COLUNA - POR ONDE ANDA OS CACIQUES DO PSDB QUE AJUDARAM A ELEGER HILDON CHAVES?

Em 2016...Avalanche, Onda Azul...Porto Velho, eu vou cuidar de você! Não vou governar para grupos políticos...Estamos todos juntos por Porto Velho...
EM 2019
Mariana Carvalho, Mauricio Carvalho e Expedito Neto, Expedito Junior, Apáricio Carvalho, Edmílson Lemos, Lindomar "Sandubas", Alan Queiroz...Todos, absolutamente todos iniciaram o mandato "nadando de braçadas", tomando conta da administração, nomeando e exonerando ao seu bel prazer, enfim...a administração era deles!

Hildon Chaves, que entrou no cenário político, sendo considerado por institutos de pesquisas, sem nenhuma chance na disputa eleitoral, foi eleito com 148.673 VOTOS. Um verdadeiro fenômeno no cenário político de Porto Velho, especialmente pelo seu crescimento extraordinário, em tempo recorde.

A trajetória política de Hildon Chaves até conquistar a vitória como prefeito eleito de Porto Velho, começou a exatos 3 meses e 7 dias antes do resultado final da eleição, quando ele teve seu nome aprovado e oficializado como pré-candidato ao cargo de prefeito, em convenção realizada no dia 23 de julho de 2016 pelo PSDB. Algo jamais registrado no Brasil.

No decorrer de sua campanha, Hildon Chaves sempre destacou que era uma determinação sua de não coligar com muitos partidos políticos, trazendo consigo somente o PSDC, que indicou o nome de seu candidato a vice-prefeito, Edgar do Boi. Segundo ele, nunca acreditou em coligações formadas com diversos partidos políticos, pois, se assim o fizesse, cairia na prática usual dos políticos profissionais, que ao se elegerem são obrigados a lotearem os cargos da administração pública. Fui eleito com a proposta de ser um político diferente e não vou decepcionar os munícipes de Porto Velho, e principalmente aqueles que acreditaram em mim e depositaram seus votos na urna; quero administrar com independência e liberdade, reafirmou Hildon.

...Dois anos e cinco meses depois de iniciado o mandato, a equipe inicial se desconfigurou totalmente, se esfacelou...Parceiros que empunharam bandeiras, que brigaram com parentes e amigos nas redes sociais para defender o "novo JK DA AMAZÔNIA", o Homem que conhecia um bandido em dois minutos de conversa, que ia cuidar dos portovelhenses, querem distância dele!

Hoje o gabinete do prefeito Hildon virou uma sucursal do gabinete do ex governador e atual senador CONFÚCIO MOURA!

Seus parceiros de partido também querem distância! Mariana Carvalho e Expedito Junior chegaram a travar uma batalha nos bastidores pelo poder na administração municipal, cada um com seu interesse particular (O VOTO!) e no final, ao que se fala nos corredores do partido é que os dois se afastaram de Hildon!

Dos "guaxebas" que iniciaram o mandato, sobraram uns dois gatos pingados, "que morrem pelo chefe", que juram que ele é o melhor prefeito do Brasil.
 
Diretores do PSDB falam abertamente que HILDON NÃO É OPÇÃO DE REELEIÇÃO! 

Enquanto o prefeito se afasta cada vez mais da cidade, seus "parceiros" de campanha querem ver o diabo na frente deles e não querem ver o prefeito, a cidade se afunda em problemas, buracos, reclamações na saúde e principalmente na educação, muitas denuncias de graves crimes políticos e administrativos praticados tanto pelo prefeito quanto por assessores, pedidos de impeachment, fechamento de BR por falta de transporte escolar, setor de licitação que não funciona, município completamente parado....

Um comentário

Jotta Junior disse...

Bom dia Caldeira, quero ombrear seu posicionamento com relação ao momento vivenciado pelo município de Porto Velho,una capital que vive seus piores dias administrativamente falando, uma confusão generalizada em que o atual prefeito, não fez nenhuma questão em priorizar o planejamento, não cumpriu suas promessas de campanha e principalmente fere a constituição federal na questão da educação pois a 2 anos as crianças da área rural e ribeirinha sofrem por não ter o transporte escolar.
A saúde, pasmem fazem com que os usuários das UPAS, bravem nas filas a saudade dos tempos do Dr. Mauro.
O transporte público coletivo foi destruído,a política de transporte público é um desastre, um samba do crioulo doido.
As verbas federais, oriundas de emendas parlamentares, são aplicadas de formas inadequadas e mal planejadas e a maioria aproveitadas.
Aí fica a pergunta, onde está o gestor que foi vendido ao povo de Porto Velho, através do marketing eleitoral no ano de 2016 ?
Eu pergunto ao nobre jornalista, CADÊ O GESTOR ?