Publicidade

Últimas Notícias

EXCLUSIVO - EMPRESA FREITAS REDUZ FROTA DO URBANO PARA COLOCAR OS ÔNIBUS NO ESCOLAR RURAL

A frota do transporte urbano de Porto Velho que já era reduzida, passou a ficar mais reduzida ainda com a retirada de veículos para atender o transporte escolar rural. 
A foto acima nos remete a várias constatações que passa despercebida da quase totalidade da população de Porto Velho, mas certamente aos olhos da justiça e desse blogueiro/detalhistas, são bem claras para uma sequencia irregularidades. 

As empresas Freitas (transporte escolar), Metropolitana (transporte urbano) e Três Marias (supostamente falida), se uniram para monopolizar todo e qualquer transporte em Porto Velho, formando assim um grande grupo econômico que sem nenhum real e contando apenas com o "paternalismo" da justiça de Rondônia e a conivência de vereadores, prefeito, secretários e servidores, usam e abusam do erário em beneficio próprio sem nenhum pudor e não se importando com "quem paga a conta, O CONTRIBUINTE!"

Vejam só, a Empresa Freitas usa todo o patrimônio da empresa Três Marias, que está em processo de recuperação judicial e devendo milhões de reais para fornecedores e ex-trabalhadores.

Agora a empresa Freitas usa os veículos da antiga empresa Ideal, que fazia parte do Consórcio SIM, que numa transação nada republicana, "transferiu" todo o seu patrimônio, supostamente por um valor simbólico de R$1,00 (hum real), para a Empresa Metropolitana, e sem nenhum questionamento da câmara de vereadores, reduz a frota da capital para cumprir um outro contrato com a administração municipal, que oficialmente não tem nenhuma relação um com o outro...Parece teoria da conspiração? Realmente parece, mas é a pura verdade!

Nesta terça feira 07/05, depois de mais um fechamento da BR 319 por promessas não cumpridas do secretário da SEMED em relação ao transporte escolar rural, a empresa resolveu apresentar esses três veículos para resolver temporariamente o problema, mas novamente enganou os manifestantes, e a consequência vai ser sentida lá na frente.

E mais uma vez o prefeito, depois de sua viagem por Miami/USA, volta a dar uma entrevista para dizer que "isso tudo é coisa de seus adversários políticos que já estão pensando na eleição de 2020.

Cadê os representantes do povo que foram eleitos em 2016 para cuidar dos interesses da população e nos momentos mais complicados, de caos total, somem tal qual faz o prefeito quando o sapato aperta, só que o destino do prefeito todos sabem, já dos vereadores.... 



Nenhum comentário