Publicidade

Últimas Notícias

EXEMPLO - Balsa da Saúde em Humaitá reformada e ampliada entregue pelo Prefeito Herivaneo Seixas

”Saúde é prioridade em minha gestão, por isso temos avançado bastante, e alcançando números expressivos no atendimento básico, não somente na cidade mas também no interior."

HUMAITÁ fica distante 200 quilômetros de Porto Velho, capital do estado de Rondônia, e sua população não passa dos 50 mil habitantes, portanto, 10% da população maltratada e abandonada  capital de Rondônia, e vejam o exemplo que o prefeito HERIVANEO SEIXAS/PROS vem dando.

Enquanto os vereadores de Porto Velho ficam mendigando emendas parlamentares para resolver problemas das unidades de saúde, o prefeito de Humaitá reforma com recursos próprios a unidade fluvial de Humaitá.
 
Foi reinaugurada na manhã desta quarta feira (22) a UBSF – Unidade Básica de Saúde Fluvial Ir. Angélica Toneta que atende as comunidades ribeirinhas do município.

O prefeito Herivaneo Seixas reuniu diversos convidados para solenidade de reinauguração da balsa da saúde que agora está totalmente reformada e ampliada com mais um espaço físico no piso superior, onde os pacientes que irão ser atendidos nas comunidades poderão ficar aguardando seu atendimento médico com mais conforto.

”Saúde é prioridade em minha gestão, por isso temos avançado bastante, e alcançando números expressivos no atendimento básico, não somente na cidade mas também no interior. Aqui esta nossa unidade fluvial reformada e ampliada pronta para o trabalho! Com recursos próprio cuidamos das pessoas, obrigado meu Deus, obrigado a todos os vereadores e ao povo de Humaitá!” Encerrou o prefeito Herivaneo Seixas.

Texto: Chaguinha/Acrítica de Humaitá



Nenhum comentário