Publicidade

Últimas Notícias

INCRÍVEL - KOMBI DA SEMED DE HUMAITÁ CONSOME QUASE 560 MIL LITROS DE GASOLINA EM MENOS DE TRÊS ANOS

DETALHE: Ela consome esse combustível todo até hoje mesmo tendo sido leiloada na metade do ano passado!
Imagem: fatoamazonico.com
De acordo com uma denuncia apresentado pela ASSOCIAÇÃO TRANSPARÊNCIA DE HUMAITÁ, ao Ministério Publico e a Câmara Municipal da cidade de Humaitá/AM, o guloso veículo fabricado em 1970, consumiu somente no ano de 2017 a modesta quantidade de 290 mil litros de gasolina. 

Já em 2018, o consumo reduziu para "apenas 194 mil litros" isso porque a prefeitura resolveu se livrar do mesmo porque "estava dando muita despesa." O leilão aconteceu em junho de 2018.

Mesmo leiloada e não fazendo mais parte da frota da prefeitura de Humaitá a quase um ano, já nos primeiros 4 meses de 2019 a Kombi do prefeito Herivânio Seixas consumiu a fabulosa quantia de 68 mil litros de gasolina. 

Exatos 554 mil litros de gasolina, conforme documentos apresentados pela ASSOCIAÇÃO TRANSPARÊNCIA, foi quanto consumiu essa kombi velha da secretaria de educação de Humaitá. 

Esse consumo, ao preço médio de R$4,60 (quatro reais e sessenta centavos), chega a fabulosa soma de R$2.548.400,00 (dois milhões, quinhentos e quarenta e oito mil e quatrocentos reais) valor que daria para comprar mais de 170 kombis ao preço de 15 mil reais cada.

Com esses 554 mil litros de gasolina a kombi velha do espalhafatoso prefeito de Humaitá daria para dar duas voltas ao redor da terra a uma velocidade de 140 Km por hora.

A denuncia foi apresentada na câmara de vereadores, mas mesmo com tantas provas documentais, nenhum "representante do povo de Humaitá" se pronunciou contra ou a favor, mas todos sabem que o prefeito Herivânio tem praticamente todos eles em sua lista de aliados. 

Uma triste coincidência com a câmara de vereadores de Porto Velho e Candeias do Jamari. 








Nenhum comentário