Publicidade

Últimas Notícias

SEM NOÇÃO - ENQUANTO MILHARES DE ALUNOS ESTÃO FORA DAS SALAS DE AULAS, VEREADORA JOELNA HOLDER COMEMORA A COLOCAÇÃO DE UMA TAMPA DE BOEIRO

A vereadora JOELNA HOLDEN/MDB é a presidente da comissão de Educação na Câmara de Vereadores de Porto Velho.
Um vídeo muito bem produzido pela equipe de marketing da vereadora JOELNA HOLDEN, e postado em suas redes sociais no último dia 20, chamou atenção do internauta Douglas Lopes, que não só compartilhou como também escreveu um "textão" para a Vereadora. 

Veja o vídeo original clicando AQUI

No vídeo a vereadora comemora muito "um pedido de providências atendido pela equipe da SUOP" que foi feito por ela no inicio de seu mandato na câmara de vereadores. Portanto, 2 anos e seis meses depois!

E ela agradeceu a Deus, ao secretário da SUOP e ao prefeito Hildon Chaves pelo atendimento do referido pedido de providências.

Trata-se de um reparo de boeiro próximo a Igreja Assembleia de Deus, na Rua José de Alencar com Duque de Caxias.

"Mais um pedido de providência atendido!!!
Recuperação da tampa da caixa de drenagem na Rua José de Alencar com Rua Duque de Caxias Bairro Caiari.
Obrigada a Equipe da SUOP!" Postou a empolgada vereadora.

E o Internauta DOUGLAS LOPES não perdoou e compartilhou...

"E aí está, depois de quase 3 anos a tampa do boeiro foi arrumada, merecedor de vídeo ou melhor, tragam o Oscar pra essa senhora."


Douglas relata o drama de milhares de alunos fora da sala de aula, com várias manifestações acontecendo, enquanto a vereadora está preocupada com a colocação de uma tampa de bueiro que foi colocada DOIS ANOS E SEIS MESES depois que ela solicitou. Tá com moral a vereadora...SQN!

Nenhum comentário