Publicidade

Últimas Notícias

SERÁ AMNESIA? DEP. FEDERAL DR. MAURO FAZ DISCURSO NA TRIBUNA E CULPA ATUAL ADMINISTRAÇÃO PELO CAOS NO TRANSPORTE ESCOLAR

A César o que é de César...Todos os atuais problemas relacionados tanto no transporte Escolar Rural quanto no Transporte Coletivo, tiveram inicio ainda na malfada gestão Mauro Nazif. 

Se existe alguém que não tem moral pra falar de problemas de transporte escolar rural e transporte coletivo da capital de Rondônia, esse alguém chama-se Dep. Federal MAURO NAZIF!

E vendo esse discurso do deputado Mauro, na tribuna da Câmara Federal, não tem como não lembrar de sua pífia gestão como prefeito de Porto Velho.

Foi na gestão dele que todos os problemas começaram! As empresas que prestavam o serviço do transporte escolar sofreram severa perseguição a ponto de chegaram a beira da falência, já que "amarravam" pagamentos para precarizar o serviço. 

Algumas vezes o serviço também foi paralisado porque as empresas chegaram a ficar até seis meses sem pagar seus funcionários porque não recebia da prefeitura. Quando a SEMED falava que iria pagar, sempre era alegado que as empresas não tinham certidão...Mas como pagar salários de funcionários e encargos sociais para ter acesso a certidão se a empresa não tinha outra fonte pagadora? 

Foi assim nos últimos dois anos da administração dos IRMÃOS NAZIF e o problema vem se arrastando até hoje!

NO TRANSPORTE COLETIVO FOI PIOR... 

Decretaram a caducidade do contrato do contrato do antigo Consócio Guaporé formado pelas empresas Três Marias e Rio Madeira alegando que "era monopólio e que eles deviam mais de 20 milhões de impostos..." 

Até aquele momento a Empresa Três Marias jamais tinha atrasado salários de seus empregados, estava negociando dividas de impostos do consórcio e renovando a frota.

Até uma empresa FANTA chamada de OCIMAR TRANSPORTES eles arrumaram em TABOÃO DA SERRA, interior de São Paulo, paga enganar a população, e foi preciso esse blogueiro/jornalista entrar em ação e ir atrás da verdade em Taboão da Serra para desmascarar a tramoia. 

Logo em seguida tentaram trazer uma outra empresa de Macapá que era mais enrolada ainda; Marko Zero! Logico que tudo foi revelado por aqui pelo blog e mais uma vez o rolo não vingou.

Dr. Mauro foi alvo de várias charges por conta de sua incompetência em gerir o transporte, e agora vem apontar o dedo para a atual administração. 

Nenhum comentário