Publicidade

Últimas Notícias

SERÁ QUE PODE? SERVIDORA COMISSIONADA DE CANDEIAS É NOMEADA EM PORTO VELHO!

BRUNA FRANCO DE SIQUEIRA foi nomeada em Candeias do Jamari no dia 07 de Março deste ano para o cargo de COORDENADORA ADMINISTRATIVA CC 9 e permanece em franca atividade...
Nomeada em Candeias e em Porto Velho
A servidora comissionada de Candeias do Jamari BRUNA FRANCO DE SIQUEIRA deve ser uma daquelas profissionais que todo mundo quer ao seu lado devido a sua competência, ou provavelmente ela nem saiba que na data de hoje, 15/05,  ela também seria nomeada para a prefeitura de Porto Velho.

Em Candeias ela foi nomeada no dia 07 de Março deste ano, já na administração provisoria de LUCIVALDO FABRÍCIO, e no dia 21 de março a servidora foi convocada a acompanhar o prefeito em uma viagem a Brasilia, onde supostamente iriam resolver "pendências de SICONV", coisa que se resolve pelo sistema, mas o prefeito achou que deveria ir direto no Ministério, (e não resolveu nada). 

No dia 28 de março, o diário da ARON publicou a prorrogação das diárias recebida pela servidora e também a remarcação de sua passagem, já que a mesma teria que ficar mais um dia em Brasilia. Ao todo, Bruna recebeu R$3.000,00 (três mil reais de diárias), e ela continua servidora comissionada de candeias, com um salario de R$5.500,00 (cinco mil e quinhentos reais) e hoje foi nomeada em Porto Velho com um salário de quase 10 mil reais. 


Certamente a super-servidora terá que escolher entre ganhar 10 mil em Porto Velho ou 5,5 mil em Candeias. E você, escolheria o que?

Interessante é que no mesmo diário de hoje, o prefeito HILDON CHAVES também nomeou DAIANA RUFF com um CC19 e que no inicio da noite de segunda feira, fez uma "grande defesa" do prefeito nas redes sociais sobre o imbróglio envolvendo a administração municipal, a procuradora do MPC Dra. Erika e o Deputado Federal Léo Moraes.  

Nenhum comentário