Publicidade

Últimas Notícias

VERGONHA! POR CAUSA DE UM PNEU FURADO ALUNOS FICAM SEM AULA EM EXTREMA

O pneu do ônibus que transporta os alunos da Linha 04 em Extrema , furou na última sexta feira, e até hoje, cinco dias depois, o veículo está no mesmo lugar porque não tem estepe. 
A situação caótica e vergonhosa dos ônibus escolares em Porto Velho continua "fazendo vitimas." Vitimas do descaso e da incompetência do poder publico municipal que não tem pulso ou não TEM CORAGEM de acabar com a falta de respeito da empresa FREITAS para com os alunos da rede de ensino municipal.

Diante de tantos fatos trazidos a tona todo santo dia por este blogueiro, inclusive com fotos, vídeos e áudios, fica a indagação: Porque ninguém toma uma providência mais drástica com essa empresa? Porque não acabam de vez com isso e resolvem o problema? SIMPLES: Não é interesse tirar uma empresa que "promete colaborar na reeleição de alguns vereadores e até do prefeito!"

A situação do ônibus com pneu furado em Extrema não é um caso isolado e nem vai ser o único. Praticamente todos os ônibus da empresa Três Marias/Freitas estão com os pneus carecas e sem estepe e todas as vezes que furar um, o problema vai se repetir. 

Hoje pela parte da manhã, em um programa de rádio de Extrema, o radialista Val Gomes "meteu a lenha" em todos os vereadores, mas o alvo principal foi a vereadora Joelna Holden, que esteve no Distrito para "fiscalizar a questão dos ônibus" e depois "desapareceu, segundo Val Gomes."

Durante o programa uma ouvinte ligou dizendo que mais "dois ônibus estavam atravessados na Ponte do Rio Vermelho e os alunos novamente não foram para a aula." VERGONHA!



  

Nenhum comentário