Publicidade

Últimas Notícias

BIS - PELA SEGUNDA VEZ OS TRÊS ÔNIBUS ESCOLARES DA VILA DO DNIT SÃO APREENDIDOS POR VÁRIAS IRREGULARIDADES

E não foi só os três da VILA DNIT não...O ônibus da Escola UNIÃO na Linha 28 também foi apreendido pela terceira vez....

ESSE CARRO PODE PEDIR MUSICA NO FANTÁSTICO
Momento da terceira apreensão 
COM A CONIVÊNCIA DO DETRAN - Somente nesta segunda feira, mais quatro ônibus da EMPRESA FREITAS TRANSPORTES foram apreendidos por agentes da PTran (Policia de Trânsito) por estarem com diversas irregularidades. Mas isso seria apenas mais uma ação normal da PM para retirar das ruas verdadeiras carroças que carregam crianças de maneira perigosa e irregular, se essa ação não estive acontecendo pela terceira vez em cima de um mesmo veiculo em um espaço de apenas seis meses.

O Veículo de Placa NDK 0033 foi apreendido nos dias 08/11 e 12/12/2018 pelos mesmos motivos que foram apreendidos nesta segunda feira 03/06/2019: Sem licenciamento anual, sem autorização para condução de escolares, sem inspeção pelo Detran, sem documentos, sem extintor...e muitas outras irregularidades.

E COMO ESSES ÔNIBUS SÃO LIBERADOS DEPOIS DE APREENDIDOS? Certamente não é pela bela cor dos olhos do empresário Marcelo Alves Cavalcante, representante da empresa FREITAS TRANSPORTES! "alguém" no setor de liberação de veículos "deve confiar muito no empresário" a ponto de acreditar quando ele aparece no balção da instituição DETRAN pedindo para que liberem os veículos que ele "vai levar para arrumar" as pendências e recoloca os mesmos nas linhas como se nada tivesse acontecido!

E O QUE O PROMOTOR DR. RODNEY DE PAULA, fiscal do transporte escolar, acha disso? O promotor vem sendo desrespeitado e enganado sistematicamente por quem deveria cumprir suas determinações de apreenderem os veículos e só liberarem quando todas as irregularidades estiverem sanadas. Ninguém respeita a autoridade do promotor Dr. RODNEY DE PAULA! A impunidade impera quando se trata de TRANSPORTE ESCOLAR E DA SEGURANÇA DOS ALUNOS!

OS TRÊS ÔNIBUS DA VILA DO DNIT TAMBÉM FORAM APREENDIDOS PELA SEGUNDA VEZ E COM O MESMO HISTÓRICO DO VEÍCULO DA ESCOLA UNIÃO! 

Os três foram apreendidos no dia 16 de maio e foram liberados no outro dia depois do "ensaboado empresário" passar uma lábia no pessoal do DETRAN dizendo que "iria ali rapidinho arrumar as pendências e já voltava." E só voltaram ontem (segunda-feira) depois de  serem apreendidos pelos valorosos agentes do transito da capital. 

A proposito: Alguém sabe qual foi a denuncia apresentada contra o prefeito HILDON CHAVES na câmara de vereadores? Não sabem? Pois a resposta responde o porque de tantos problemas no Transporte Escolar e no Transporte Coletivo Urbano!

Nenhum comentário