Publicidade

Últimas Notícias

BOMBA - O INTOCÁVEL TUCANO HILDON CHAVES ESTÁ PAVIMENTANDO SUA IDA PARA O MDB DE VALDIR RAUPP E CONFUCIO MOURA

Engana-se quem fala que o prefeito HILDON CHAVES "está morto politicamente," que "ele está arrependido de ser prefeito," e coisas do gênero. 
O MDB "ESTÁ DE PORTAS ABERTAS PARA HILDON CHAVES"
Eu conversei com uma grande liderança MDBISTA local e que não está nada satisfeita com "essa onda" como ela classificou, que o péssimo prefeito HILDON CHAVES está preparando as malas a caminho do MDB.

"Se realmente isso vier a acontecer, será mais uma daquelas m.....feitas pelo ex senador Valdir Raupp, que agora está novamente querendo se reaproximar do senador Confúcio Moura, e está articulando tudo isso ai. Nós, os MDBistas históricos, nos sentimos envergonhados com tamanha desfaçatez de duas de nossas maiores lideranças no estado." Disse-me a liderança que não quer ser identificada porque sabe da força dos três atores desse cenário.

ÁUDIO DE EX VEREADOR DO PSDB PÕE MAIS LENHA NA FOGUEIRA
Em recente áudio gravado pelo ex vereador tucano EDMÍLSON LEMOS, e "vazado do grupo do PSDB" ele demonstra toda a insatisfação que reina no ninho tucano para com o prefeito HILDON CHAVES: "O Hildon está de brincadeira com agente! Ele está pensando o que, que somos bestas, otários, um babaca desses...ai fica nomeando nego do Confúcio...nomeando gente que não tem capacidade p.....por isso que a cidade está a merda que está, e vai tudo mundo se f......juntos, escuta o que estou te falando.... vai todo mundo...não vai ficar pedra sobre pedra...." e Edmílson Lemos continua desabafando e falando aquilo que todo tucano tem vontade de falar mas fica com medo de retaliação: "eu não peço voto pra ele, esquece...eu não peço votos pra uma pessoa que se diz do PSDB e não tem um só filiado no primeiro escalão, me diz um só do primeiro escalão, me diz..."

Daí em diante o ex vereador faz severas criticas ao "assessor mor, Dr. Santana" e a alguns outros assessores "do Confúcio"  que batem ponto no gabinete do prefeito. 

O clima é muito tenso no ninho tucano e não é só Edmílson que pede a saída de Hildon do Partido, outros caciques menos emplumados também querem a saída do alcade, que segundo eles, está fazendo o partido ser ridicularizado em Rondônia. 

Uma provável saída do prefeito rumo ao MDB ainda esse ano,  não é descartada, mas....

Por infelicidade do destino, já que Hildon odeia o Dep. Federal Léo Moraes, sua saída do PSDB rumo ao MDB vai depender da decisão de LÉO MORAES sair ou não como candidato a prefeito em 2020. Caso ele seja candidato, o MDB deve apoiar incondicionalmente o deputado federal, já que a primeira suplente é a deputada MARINHA RAUPP. 


 

Nenhum comentário