Publicidade

Últimas Notícias

DEU B.O - REUNIÃO DE FUNCIONÁRIOS DO TRANSPORTE ESCOLAR COM EMPRESA FREITAS TERMINA NA POLICIA.

VÍDEOS - A Empresa COMERCIO E SERVIÇO FREITAS, detentora do contrato emergencial do Transporte Escolar continua produzindo manchetes para a imprensa local e nacional. 
CARTA DOS MOTORISTAS ALERTANDO SOBRE PARALISAÇÃO 
O que era para ser apenas uma reunião entre funcionários e empresa FREITAS, convocada pela mesma para a entrega de documentos, virou caso de policia em Extrema. 

A reunião marcada para a data de ontem sexta-feira (28/06), as 10 horas da manhã no "escritório ecológico da empresa" (em baixo de um grande pé de jambo), também foi anunciada em grupos de Whatsapp da Ponta do Abunã. E sem "se combinarem" pais e mães de alunos prejudicados pela falta de responsabilidade da empresa para com seus filhos, também compareceram ao local, e em meio a reunião, começaram as cobranças...
Um pai de aluno já se manifestou e literalmente enquadrou o representante da empresa querendo saber "quem vai pagar pelo prejuízo das crianças fora da sala de aula?" E ele ainda complementou dizendo que saindo dali ele iria registrar um boletim de ocorrência na delegacia de policia civil contra a empresa, e foi mesmo...
B.O Nº 01
No intervalo da reclamação desse pai, os funcionários iam recebendo seus documentos, assinando holerite referente aos primeiros 15 dias de trabalho e não recebendo nenhuma satisfação sobre o restante de seus salários atrasados a mais de 60 dias...e tome reclamação de pais e funcionários!
Um servidor da SEMED que acompanhava o representante da FREIRAS, Sr. Ricardo, até tentou argumentar dizendo que a SEMED "queria pagar" mas a empresa estava com pendencias de documentos, mas que pagou um contrato e que na próxima semana vai pagar outro...mas as desculpas não colaram, já que ninguém acredita mais na SEMED  e na empresa, e mais um pai foi para a delegacia de policia registrar boletim de ocorrência. 
B.O Nº 02
Lideranças também compareceram ao local e questionaram os representantes da SEMED e Empresa, que se esquivaram de todas as cobranças que estavam sendo feitas tanto pelos pais de alunos quanto pelos funcionários. 

DEPOIS DA REUNIÃO FUNCIONÁRIOS DECIDEM PARAR

Sem receber seus salários atrasados, com ônibus parados por problemas diversos, tais como: Falta de combustível, problemas mecânicos, elétricos, apreensão por falta de regularização junto ao Detran, dentre muitos outros, agora 100% do funcionários decidiram paralisar até o pagamento de todos os seus salários atrasados e benéficos. Eles publicaram uma carta aos pais, população, alunos e diretores das escolas justificando a paralisação (transcrita na foto de capa).

PROMOTOR DO MP DEFENDE SEMED, EMPRESA, PREFEITURA E DIZ QUE 80% DO SERVIÇO ESTÁ FUNCIONANDO - NÃO É VERDADE!

Em entrevista a um programa de TV local, o promotor MARCELO LIMA OLIVEIRA fala que 80% dos ônibus já estão atendendo a população da área rural, e que em breve chega a 100%. Só que o promotor não deve estar contando com todos os problemas enfrentados pela população da Ponta do Abunã, onde agora está 100% parada e também as comunidades de União Bandeirantes  e Rio Pardo estão funcionando precariamente com menos da metade dos veículos contratados. 
Outras localidades que estão sem transportes são: João D'Árc, Aliança, Cujubim,diversas linhas ao longo da BR 319, Vila DNIT, 21 de Abril, Estrada da Coca-Cola, Colonia Viçosa e Rio das Garças, dentre outras. 
                   VEJA ENTREVISTA DE MARCELO LIMA OLIVEIRA 
VEJAM OUTROS VÍDEOS DA REUNIÃO QUE ACABOU NA POLICIA



Nenhum comentário