Publicidade

Últimas Notícias

EXCLUSIVO: ADVOGADO PEDE CASSAÇÃO DE MANDATO DE SEIS DEPUTADOS ESTADUAIS - VÍDEO

A revelação do pedido de cassação do mandato dos seis deputados estaduais foi feita na tribuna da Assembleia Legislativa, na sessão do último dia 11, através do Dep. Jair Montes.
Os seis deputados citados por JAIR MONTES
Segundo JAIR MONTES, ele recebeu uma notificação do TRE, apresentada pelo advogado DR. JUACY, que pede a cassação do mandato dele e de mais cinco deputados: ALEX SILVA, ALEX REDANO, CIRONE DEIRÓ, JHONNY PAIXÃO e CASSIA DOS MULETAS.

Em seu discurso, JAIR MONTES revelou sua revolta e disse não aceitar que um cidadão, que "ele conheceu na câmara de vereadores, e que parece que vive atrás dele, por onde ele anda" venha a pedir a cassação de seu mandato, o que é um direito dele, mas que tem sua esposa nomeada em cargo comissionado naquela casa, e que o mesmo já encaminhou requerimento a mesa pedindo a lotação dela, as três ultimas folhas de ponto, se ela está indo trabalhar ou se é uma fantasma.

A servidora em questão, segundo Jair Montes, trata-se de ELAINE DE ALMEIDA, que exerce cargo de Chefe de Divisão e está lotada na DIVISÃO DE BIBLIOTECA com o salário bruto de R$5.400,00 (cinco mil e quatrocentos reais).

ELAINE DE ALMEIDA foi nomeada em 01 de março de 2019 e seu cargo está vinculado a presidência da ALE. 

                                                VEJAM O VÍDEO
O processo encontra-se em segredo de justiça, e até o momento não se sabe quais os argumentos que o advogado usou para o pedido de cassação do mandato dos seis deputados. O certo mesmo é que o Dep. Jair Montes não ficou nada feliz com tudo isso, e promete novas revelações nas próximas sessões da casa. 

Nenhum comentário