Publicidade

Últimas Notícias

URGENTE - TRABALHADORES DO TRANSPORTE ESCOLAR DA PONTA DO ABUNÃ VÃO PARAR POR FALTA DE PAGAMENTO

A BR PODE SER FECHADA NOVAMENTE - No dia 13 de Abril, depois que as comunidades da Ponta do Abunã fecharam a BR 364 em frente ao Distrito de Extrema, os ônibus chegaram, a "empresa contratou funcionários," mas...
Momento da chegada dos ônibus em Extrema/RO
Sempre tem um mas... os motoristas e monitores(as) que "foram contratados de qualquer jeito" para trabalharem nos veículos sucateados que foram mandados para a Ponta do Abunã, até hoje não viram a cor do dinheiro da Empresa FREITAS TRANSPORTES. 

Segundo alguns trabalhadores, eles já alertaram o representante da empresa, Sr. MARCELO ALVES CAVALCANTE, que se até o quinto dia útil de junho eles não receberem seus pagamentos e todos os seus benefícios que foram "acordados verbalmente" no ato da contratação, ele vão para tudo e vão deixar os ônibus nos lugares aonde eles estão. 

Os trabalhadores também reclamam que a empresa pegou seus documentos e até hoje não lhes deu nenhuma satisfação a respeito dos registros em carteira e recolhimentos de FGTS e INSS. 

EM JACI PARANÁ JÁ SÃO 5 MESES DE SALÁRIO ATRASADO.  

Mesmo com acordo judicial e com mais de 70% dos trabalhadores parados por não receberem salários e benefícios, a EMPRESA FREITAS continua desafiando a justiça e atrasando o pagamentos das parcelas que venceram nos dias 15 e 30/05. E ninguém da prefeitura, do sindicato SINTRAR e da câmara de Vereadores, toma qualquer atitude para solucionar o problema. 

Até o setor de fiscalização do Ministério do Trabalho já foi acionado e "os patrões" fugiram dos fiscais como o diabo foge da cruz. 

Enquanto isso, a presidente da comissão de Educação na Câmara, vereador JOELNA HOLDEN, comemora o atendimento de um pedido de providências (colocação de uma tampa de bueiro próximo a sua igreja) feito por ela a dois anos e quatro meses atrás. Parabéns vereadora!

Um comentário

Unknown disse...


Grande matéria bjs