Publicidade

Últimas Notícias

URGENTE - TRABALHADORES DO TRANSPORTE ESCOLAR DE EXTREMA PARAM, E GARANTEM SÓ VOLTAR SE EMPRESA PAGAR OS SALÁRIOS ATRASADOS

CALOTE - Mais uma vez a empresa não cumpre acordo e nem atende os funcionários, que sem ter a quem recorrer, resolveram parar por tempo indeterminado.
ÔNIBUS PARADO EM EXTREMA

Já virou rotina os funcionários da Empresa Freitas paralisarem suas atividades para poderem receber seus salários. E a cada mês a situação vai ficando ainda pior, já que a empresa não aceita ser cobrada, e quem descumprir essa determinação, é demitido!

Dessa vez, no Distrito de Extrema, tudo indica que vão ter que demitir todos, já que o descontentamento é geral e já existe até Boletim de Ocorrência registrado na delegacia de policia civil daquela localidade, inclusive com acusação de pratica de trabalho escravo.

Segundo uma fonte, agora ninguém da empresa atende telefone dos funcionários da Ponta do Abunã e nem respondem suas mensagens enviadas pelo aplicativo Whatsapp. 

Este blogueiro esteve na sede da empresa em Rio Branco para tentar uma declaração da Empresária que "empresta seu nome" como titular, e saber dela qual vai ser a solução para os inúmeros problemas com a falta de pagamento dos funcionários, mas o que encontrei foi uma pequena sala fechada,  que fica na Estrada do Aviário nº 636, e mesmo retornando em mais duas oportunidades, ninguém apareceu para falar comigo.



Nenhum comentário