Publicidade

Últimas Notícias

VIROU ROTINA - TRABALHADORES DO TRANSPORTE ESCOLAR PARAM POR FALTA DE PAGAMENTO DE SEUS SALÁRIOS

Dessa vez são os funcionários da Empresa Freitas Transportes, em Extrema que estão reclamando que desde suas contratações só receberam 10 dias de trabalho e mais nada.
ÔNIBUS COM FECHAMENTO DE PORTA "ULTRA-MODERNO"
Os funcionários da empresa FREITAS TRANSPORTES que foram contratados em caráter de URGÊNCIA para acabar com o protesto de moradores do distrito de Extrema, na divisa de RO e AC, que no dia 09 de abril fecharam a BR 364 cobrando a regularização do transporte escolar terrestre e a consequente volta as aulas, estão reclamando que até hoje só receberam 10 dias trabalhados, e isso porque no final do mês de maio, eles estavam decididos a parar o serviço caso a empresa não pagasse os salários atrasados...

Como sempre faz, o empresário MARCELO ALVES CAVALCANTE, que se intitula "representante da empresa" fez acordo com os funcionários e pela segunda vez, não cumpriu, assim como vem fazendo com seus funcionários nos distritos de JACI E MUTUM PARANÁ, UNIÃO BANDEIRANTES E RIO PARDO, que mesmo com acordo sendo firmado na justiça, ele não cumpriu nada!

Ao tomar conhecimento da pretensão dos funcionários em parar o serviço, MARCELO ALVES CAVALCANTE mandou um de seus assessores diretos a publicar no grupo dos funcionários, a seguinte mensagem: "E já avise tb que ficar com esse negocio de parar toda hora vai ter consequência pois existe um acordo na justiça e lei pra empresa e para o trabalhador."
"Quem parar e não tiver amparo jurídico a empresa vai tomar as medidas necessárias, descontar os dias parados e ate demissão!"


Depois dessa mensagem, a revolta é geral dentro do grupo, e uns já falam até em registrar um B.O contra o empresário por estar intimidando eles e também por apropriação indébita de seus documentos, que até hoje não foram devolvida aos mesmos, com seus devidos registros. Eles estão dando 48 horas para receberem seus salários e seus documentos, caso contrário, É B.O MESMO!

2 comentários:

  1. Infelizmente não temos um prefeito competente e vereadores que não cumpre com suas obrigações, estes que estão aí não tem compromisso com a nossa população carente do nosso município e dos distritos, São farinha do mesmo saco.
    EDWARD MOREIRA DO PRÓS 90 PVH-RO.

    ResponderExcluir
  2. Infelizmente não temos um prefeito competente e vereadores que não cumpre com suas obrigações, estes que estão aí não tem compromisso com a nossa população carente do nosso município e dos distritos, São farinha do mesmo saco.
    EDWARD MOREIRA DO PRÓS 90 PVH-RO.

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua mensagem e sugestões.