Publicidade

Últimas Notícias

IMPORTANTE - ASSESSOR DO PREFEITO HILDON CHAVES VIAJA Á BRASILIA PARA REUNIÃO COM O PRESIDENTE JAIR BOLSONARO

"Dr. Santana" como é mais conhecido o Adjunto da secretaria de governo (uma especie de vice chefe de gabinete), é um dos assessores mais próximos e influentes da administração Hildon Chaves.
Dr. Santana e Jair Bolsonaro
A estranha reunião foi oficializada com a publicação da Portaria Nº 82/2019-SGG que concede duas diárias no valor de R$576,78 cada uma, ao servidor DEVONILDO JESUS SANTANA para se deslocar até a cidade de Brasília nos dias 29 e 30/07, com o objetivo de participar de uma Reunião com o Exmo. Sr. Presidente JAIR MESSIAS BOLSONARO. 

É a primeira vez na historia de Porto Velho, e talvez do Brasil, que um assessor de uma prefeito é recebido pelo presidente da republica para resolver problemas da cidade e até negociar futuros investimentos para o município. 

Até hoje nenhum vereador de Porto Velho foi recebido pelo presidente, mas Dr. Santana, o super assessor, terá essa honra, e vamos ver quais são os benefícios dessa reunião. 

Vale ressaltar que acessando a agenda presidencial nos dias 29 e 30 de julho, não consta a referida reunião, mas como é o Dr. Santana, certamente o presidente ira recebe-lo em agenda "não oficial". 


Nenhum comentário