Publicidade

Últimas Notícias

OPINIÃO - DR. HILDON CHAVES TRABALHANDO, É CAMPANHA OU MILAGRE?

Até a reforma do Barco Hospital, que está sendo feita com emenda do ex-deputado Jesuíno Boabaid, entrou na conta de "realizações do prefeito Hildon Chaves."

Hildon Chaves em campanha?
"Hildon vem chegando com sua camisa surrada parecendo ter sido comprada na "Loja Tudo 20", calça Jeans e sapato mocassim sujo de poeira..."

Muito bem, Porto Velho segue a triste saga de ver mais um prefeito começar a trabalhar só depois de dois anos e meio de mandato, ou seja; Um ano e meio antes da próxima campanha!

Com Roberto Sobrinho (PT), em seu segundo mandato, e com o intuito de fazer seu sucessor, não deu certo, e o "bigodinho" acabou saindo da prefeitura 24 dias antes do final de seu mandato em 2012, e pela porta dos fundos acompanhados de agentes da Policia Federal.

Mauro Nazif foi outro, que assim como Hildon, deixou para "trabalhar" somente nos últimos 18 meses para terminar o mandato, e deu no que deu...Não foi nem para o segundo turno.

Hildon Chaves, além de estar sendo considerado o pior prefeito da historia de Porto Velho, ganhando inclusive de Mauro Nazif, não fez nada de proveitoso nos primeiros dois anos e meio de mandato, ou melhor; Fez muito bem "aos seus!" Inchou a  folha de pagamento com milhares de cargos comissionados (CDS's) e triplicou os gastos com esses cargos, hoje na casa de 3,5 milhões, fez besteira em cima de besteira, peitou classes populistas, como taxistas, trabalhadores do setor de transporte coletivo, servidores públicos municipais, enfim...

Mas seu maior pecado, foi e ainda é até hoje, relegar a educação dos distritos em plano inferior a qualquer outra coisa de sua administração. Sua desastrosa administração não conseguiu resolver o grave problema do transporte escolar rural e milhares de crianças seguem fora da sala de aula e sem perspectivas de terminar o ano letivo de 2018 e sem data para iniciar o exercício 2019.

E em sua gestão, o ex-promotor que tem padrinhos fortes na justiça do estado, já passou por três operações policiais, e mesmo assim, os problemas seguem nas mesmas pastas alvos dessas operações. Só não vê quem não quer...

EMPRÉSTIMO DE 75 ALAVANCA CAMPANHA.... 

Nos bastidores fala-se que um grande acordo foi articulado as véspera da votação do projeto de lei que autoriza o prefeito a pegar um empréstimo de 75 milhões de reais "para infraestrutura" na cidade de Porto Velho. 

No acordo, os vereadores que votassem favorável a concessão do empréstimo, supostamente teriam direito a 5 quilômetros de asfalto para serem realizados nas ruas escolhidas por eles, e ainda 5 cargos comissionados para abrigar seus futuros cabos eleitorais. Se é verdade ou não, logo logo a população ficará sabendo. 

Aos opositores, nem um metro de asfalto e dificuldades em atender pedidos de providências!   

Assessores que ganham para puxar o saco, estão eufóricos com os trabalhos realizados pela prefeitura e pelas vistorias feitas in loco pelo alcaide.

Acreditem, agora o prefeito também quer ser o "pai da Ponte que liga Rondônia e Acre," mas isso é assunto para nossa próxima coluna. 

E você, acredita nesse "despertar do prefeito Hildon Chaves?"

Vejam essas imagens e tirem suas duvidas se é Campanha ou não...  












Um comentário

Unknown disse...

Esse é meu Prefeito Hildon Chaves,a oposição enlouquece com tanto trabalho,chupa que é de uva,kkkkkkkkk