Publicidade

Últimas Notícias

URGENTE - SUCATAS DO TRANSPORTE ESCOLAR REVOLTAM PAIS DE ALUNOS DA VILA DA PENHA

Dos CINCO ônibus colocado a disposição da ESCOLA SANTA JÚLIA, apenas dois estão rodando! hoje os pais de alunos que dependem dos outros TRÊS veículos, foram para a frente da escola e não deixaram ninguém descer.
Ônibus retido pelos pais de alunos
Segundo os pais, não terá aula para ninguém enquanto os CINCO ônibus não estiverem a disposição da comunidade como fora prometido e acordado durante o protesto que fechou o trevo das BR 364/425.

"Não vai haver aulas enquanto não consertarem todos os ônibus, nossos filhos estão perdendo aula há mais de 15 dias. E tem mais, amanhã, se algum professor for para a sala de aula, nós iremos tirar ele lá de dentro nem que seja na força!"- Disse um revoltado pai de aluno.

Ainda segundo os pais, "os mecânicos vieram de Porto Velho para consertar os ônibus na sexta feira passada, andaram poucos metros e quebraram de novo!"

A Escola SANTA JÚLIA fica na BR 425 Km 17 e desde o ano passado que a comunidade vem sofrendo com o descaso dos gestores do município, deixando alunos e professores e pais, revoltados com a situação.  

"O que nos deixa mais revoltados é recebermos os vídeos das entrevistas do secretário MARCIO FELIX dizendo que está tudo bem, que 80% dos ônibus estão atendendo os distritos e que até o final do mês vai estar tudo ok... tudo mentira!" - Falou um outro revoltado pai de aluno.
ESCOLA SANTA JÚLIA - VILA DA PENHA

Nenhum comentário