Publicidade

Últimas Notícias

BOMBA! ÔNIBUS URBANOS DE PORTO VELHO ESTÃO "DEIXANDO A CIDADE" E POPULAÇÃO PODE FICAR SEM TRANSPORTE.

Por ordem do "empresário Marcelo", que representa um grupo de empresas quebradas, os "melhores ônibus" estão sendo levados para Macapá, mas a ordem é, na calada da noite,  levar tudo.
O referido comboio com 07 ônibus foi flagrado na manhã desta quinta feira passando a cidade de Comodoro/MT, e segundo o internauta que nos enviou o vídeo, ele está indo "rumo ao Pará", mas uma fonte de dentro da empresa METROPOLITANA, que administra o transporte coletivo da capital, esses veículos pertencem a empresa AMAZONTUR (Macapá) e estão retornando para o seu destino por ordem de seus proprietários.
Os ônibus que deixaram a cidade são os de Nºs. 322 - 396 - 392 - 150 - 152, 148 e mais um que a fonte não soube informar o número. 

A nossa fonte informou ainda que o "medo do empresário" é que a Justiça de Rondônia determine o bloqueio dos referidos veículos para pagar dividas das empresas Freitas e Metropolitana, que segundo o informante, estão completamente endividados e a qualquer momento podem deixar a cidade e todas as dividas sem serem quitadas. 

Ainda durante o dia de ontem (28) informações davam conta que estavam "depenando  a garagem da antiga empresa Três Marias", que serve de base para a Freitas, que presta o transporte escolar em Porto Velho. Um grupo gerador que faz parte do patrimônio da Três Marias, teria sumido do local e os antigos trabalhadores estão atrás de saber QUEM FOI QUE LEVOU! 

SINDICATO...

Em contato com Franciney Oliveira, presidente do SITETUPERON, que é o sindicato da categoria, ele nos confirmou que recebeu essa informação e que o sindicato já protocolou uma denuncia na SEMTRAN e na presidência Câmara de Vereadores alertando que em breve a população pode ficar sem transporte coletivo devido essa operação feita pela empresa Metropolitana. 
Assista entrevista com Franciney Oliveira Clicando AQUI

Nenhum comentário