Publicidade

Últimas Notícias

EXCLUSIVO - MP E TJ VIRARAM SINÔNIMO DE VERGONHA E REVOLTA EM RONDÔNIA

MP e TJ/RO são coniventes principalmente com o prefeito Hildon Chaves, que tem a cúpula da justiça em seu mais alto grau de amizade. 
Alta cúpula do MP e TJ se confraternizando com Dr. Hildon Chaves
 

O que será que os editores e redatores do Programa PROFISSÃO REPÓRTER (Globo) pensariam se vissem fotos de um desembargador que acabou de indeferir um pedido de liminar em desfavor de um cidadão para que a Câmara de vereadores recebesse e desse andamento em um pedido de impeachment contra o prefeito Hildon Chaves, em uma "feliz confraternização" com o próprio Hildon? 

A foto em questão é do desembargador Gilberto Barbosa e a alta cúpula do Ministério Publico de RO que mostra a cumplicidade do alcaide (amizade) com a esfera mais alta da justiça de Rondônia, que recebe denuncias contra o prefeito e as mesmas vão para o fundo da gaveta do esquecimento. 

O próprio desembargador Gilberto Barbosa vai ter que decidir sobre o prosseguimento ou não de um processo de impeachment contra o prefeito Hildon Chaves, que foi dado entrada na câmara de vereadores no dia 28 de maio e nem foi lido em plenário, sendo arquivado pelo presidente. 

O denunciante DOMINGOS BORGES, entrou com um pedido de Liminar para que o processo seguisse, o que foi negado pelo Juiz da segunda vara da Fazenda Publica. DOMINGOS então entrou com recurso, que também foi negado, dessa vez pelo desembargador GILBERTO BARBOSA, (o mesmo da foto em questão). 

Em março deste ano, aqui mesmo no blog, fizemos a denuncia sobre as relações intimas de amizade entre o Prefeito Hildon Chaves e o promotor Marcelo Lima, que na época respondia pela promotoria de educação, e mesmo com dezenas de denuncias, nada foi feito para punir o prefeito e sua equipe de educação pelo descaso com milhares de alunos fora da sala de aula. LEIA DENUNCIA CLICANDO AQUI

Pelo "termômetro das redes sociais", nada vai mudar e o prefeito vai continuar com sua ingerência administrativa até o final de seu mandato.

Nas redes sociais os internautas não poupam criticas as ações do MP e TJ/RO








Um comentário

Indutor disse...

A promiscuidade entre os Poderes em Porto Velho é alarmante!