Publicidade

Últimas Notícias

FALTANDO 500 DIAS PARA O FIM DO MANDATO, DR. HILDON FAZ ASFALTO PENSANDO EM REELEIÇÃO, MAS...E O RESTO?

Os comissionados vão a loucura com "tantas obras e tantos feitos" sendo mostrados pelo prefeito. Alguns já falam abertamente que ele ESTÁ REELEITO EM PRIMEIRO TURNO! SERÁ?


Foram 960 dias de ostracismo, viagens, muitas viagens...agora, faltando pouco mais de 1 ano para a próxima eleição, o prefeito Hildon e sua trupe de vereadores que estão ávidos por aparecer ao lado do “grande prefeito” que está fazendo asfalto eleitoreiro para enganar o eleitor e assim, ganhar mais quatro anos para fazer o que mais ele fez nos dois anos e meio de início de mandato...NADA! 

Dr. Hildon Chaves foi eleito com 65,75% dos votos dos eleitores de Porto Velho, o que significou quase 150 mil votos de eleitores desconfiados de tudo e de todos e que apostaram todas suas fichas no ex promotor que prometeu CUIDAR DE PORTO VELHO. 

Logo em seu primeiro discurso, após ser declarado eleito, Dr. Hildon falou: “O apoio da população de Porto Velho, de tantas lideranças, da população acredito que a sinceridade das nossas propostas fizeram o resultado positivo. Isso só aumenta a nossa responsabilidade (....) Já quero apagar as práticas da velha política (ao referir-se aos ataques sofridos durante a campanha). Porto Velho quer respeito, dignidade, cuidados (...) Vou sentar com o prefeito atual, o governador Confúcio Moura, para discutir a melhor forma de transição (...) Vamos trabalhar de primeiro plano o saneamento básico, energia elétrica, reparos urgentes na saúde, sobretudo nos postos, na área da educação também. Essas serão as minhas primeiras atividades”. 

· Já quero apagar as práticas da velha política – O que mais o prefeito fez nesses 960 dias de mandato foi “praticar a velha política”, fazendo conchavos, aliciando vereadores, trocando apoio para votações que vão contra o interesse da população em troca de cargos no executivo e futuro apoio para a reeleição. 

· Vamos trabalhar de primeiro plano o saneamento básico... acabamos de ser noticia nacional justamente por causa do saneamento básico, já que somos a pior cidade do Brasil em termos de saneamento, com apenas 1.29%, e até hoje absolutamente nada foi feito para reverter essa lamentável situação. 

· Vamos trabalhar de primeiro plano o saneamento básico, energia elétrica...o fato de sermos geradores de energia em nada contribuiu para que tivéssemos um dos maiores aumentos na tarifa paga para a Energisa, que comprou a CERON com a promessa de não aumentar o preço do KW, e o que a gestão municipal fez? Absolutamente NADA! 

· Vamos trabalhar de primeiro plano o saneamento básico, energia elétrica, reparos urgentes na saúde...Balela! Até entregar a saúde na mão de Organizações Sociais (privatizar) o prefeito já tentou, mas a precarização do setor é sentida por toda a população, que já viu pacientes morrerem em portas de UPA e de UBS por falta de atendimento médico e de medicamentos. 

· Na área da educação também...O que se vê na educação municipal não é mostrada somente na capital, já que o problema é tão grave que a grande mídia nacional está totalmente de olho em tudo que acontece no setor e nas ações da prefeitura, que continua com milhares de alunos fora da sala de aula, sem que a solução definitiva seja apresentada para os sofridos pais desses alunos. 

Todo o problema é causado pela falta de competência da prefeitura em licitar o transporte escolar rural, caindo em lábias de empresários e políticos inescrupulosos que tenta a todo custo se dar bem em cima do sofrimento dessas crianças. E o que é pior: A justiça finge que fiscaliza e pune, o prefeito finge que é punido e age, mas nada acontece.



Nenhum comentário