Publicidade

Últimas Notícias

URGENTE - LADRÕES ROUBARAM ATÉ O TELHADO DE UBS ABANDONADA PELA PREFEITURA

Não é só com a educação que a administração Hildon Chaves é irresponsável... Unidades de Saúde que seriam "uma prioridade" durante a campanha, estão abandonadas sem perspectivas de reforma e liberação.
UBS FLAMBOYANT 
Na manhã deste sábado, 17/09, o repórter Willian Ferreira o " Homem do Tempo" esteve no prédio onde "era uma UBS" quando foi entregue em meados de 2011, ainda na administração Roberto Sobrinho, e pode constatar a lamentável situação do local. 

Antes, tínhamos o conhecimento que a unidade teria sido depredada e seus equipamentos todos furtados por ladrões e usuários de droga que diariamente frequentam o local como ponto de encontros para consumo de drogas, partilha de bens furtados e até orgias sexuais. 

No retorno do repórter Willian Ferreira, dessa vez ele encontrou a UBS sem portas, janelas, forros, pisos, fiação elétricas, caixa d'água e pasmem...roubaram até o telhado!
A comunidade está indignada com o descaso da prefeitura de Porto Velho com esta e outras obras que foram entregues em perfeito estado à quase 10 anos, e hoje se encontram nessa situação. 

Nenhum comentário