Publicidade

Últimas Notícias

VERGONHA: PASSAGEIROS PASSAM CONSTRANGIMENTO AO EMPURRAREM ÔNIBUS "NO PREGO" NA ZONA LESTE

Um vídeo que viralizou nas redes sociais mostra um grupo de passageiros tendo que empurrar o ônibus para que o motorista desse um "tranco" no mesmo. 
Vergonha
A cena nada inusitada e bastante comum depois que a atual empresa assumiu o serviço de transporte coletivo de Porto Velho, voltou a acontecer na tarde da última quarta-feira na saída do Bairro Planalto II na Zona Leste da Capital. 

A sucata que causou mais esse constrangimento para passageiros/usuários do transporte coletivo em geral, é um dos veículos que vieram como "inservíveis" para os usuários de São Luis/MA, mas como solução para a "população carente" de Porto Velho. 

Enquanto a população sofre com todo esse problema, sem ter uma perspectiva de data para terminar, a administração municipal é contra o serviço do Taxi Compartilhado, que tanto contribui para diminuir o sofrimento dos passageiros que precisam chegar aos seus destinos e não podem contar com o serviço regular do transporte coletivo. 

Esse vexame deixa a população ainda mais descontente com as ações dos gestores da pasta e consequentemente com a figura do prefeito Hildon Chaves.  

Nenhum comentário