Publicidade

Últimas Notícias

URGENTE - EX DEPUTADO MARCOS DONADON DEIXA A PRISÃO APOS DECISÃO JUDICIAL DE "CARÁTER HUMANITÁRIO"

MARCOS DONADON ficou foragido durante 17 meses e quando foi preso não apresentava nenhum problema de saúde...exatamente dois anos e três dias depois de ser preso em sua residência em Porto Velho, STJ manda soltar o Ex-presidente da ALE "por questão humanitária devido seu estado de saúde"

O ex-deputado estadual de Rondônia, Marcos Antônio Donadon (sem partido) deixou o presídio onde cumpria pena por decisão da justiça. O ex-parlamentar está na sua casa, em Porto Velho, onde continua cumprindo sua pena, porém em caráter domiciliar.

O Superior Tribunal de Justiça (STJ) concedeu o direito de prisão domiciliar ao deputado tendo em vista o seu estado de saúde, e a medida é tomada em caráter humanitário.

Operação Dominó

A operação Dominó foi deflagrada em 2006 para investigar desvios na Assembleia Legislativa de Rondônia e culminou na prisão de 20 pessoas ligadas aos poderes Executivo, Legislativo e Judiciário.

De acordo com o MP-RO, estima-se que R$ 70 milhões foram desviados em contratos fraudulentos. Os acusados foram julgados em 2008, mas recorreram do processo, adiando a execução provisória condenatória expedida pelo Tribunal de Justiça de Rondônia. Alguns foram presos e já foram colocados em liberdade. 

2 comentários

[email protected] disse...

Que tipo de doença este inteligente tem.

[email protected] disse...

Qual o tipo de doença o inteligente tem.