Publicidade

Últimas Notícias

URGENTE - PRONTO SOCORRO JOÃO PAULO II ESTÁ NO ESCURO! ENERGIA OSCILOU O DIA TODO

VERGONHA! O dia todo os profissionais e pacientes internados no João Paulo II sofrem pela oscilação de energia e agora estão funcionando precariamente com gerador.

Se as coisas estavam ruins no Hospital e Pronto Socorro João Paulo II, com servidores sendo obrigados a trabalhar com uma carga horaria maior que a de seus contratos, agora o problema ficou mais grave com a irresponsabilidade da ENERGISA.

Diariamente estamos vendo algumas manifestações de servidores, pacientes e acompanhantes a respeito da queda de energia, e hoje a situação ficou caótica. 

Desde as primeiras horas da manhã que a energia esta oscilando, obrigando a instituição usar precariamente o gerador, e agora a noite a coisa ficou dramática. 

Pelas imagens podemos ver que os servidores estão tendo que trabalhar praticamente no escuro e num calor infernal.

Amanhã pela parte da manhã, uma grande manifestação esta marcada pelos servidores da saúde. Eles estão dispostos a mostrar para as autoridades estaduais, que não estão brigando para que não seja instalado o ponto eletrônico como alguns veículos de comunicação estão, e sim, o descaso e falta de respeito com todos os profissionais da saúde, como o aumento da carga horária de trabalho. 

Vejam algumas imagens deste momento no JP II



Um comentário

Unknown disse...

e as pessoas que estão na UTI? SÓ JESUS NA CAUSA...