Publicidade

Últimas Notícias

BOMBA - CÂMARA DE VEREADORES ACABA DE RECEBER MAIS UM PEDIDO DE IMPEACHMENT DO PREFEITO HILDON CHAVES

É O QUINTO PEDIDO EM TRÊS ANOS DE MANDATO
Pedido de Impeachment
Neste momento o cidadão DOMINGOS , eleitor de Porto Velho, acaba de protocolar mais um pedido de Impeachment em desfavor do prefeito Hildon Chaves.

Segundo a denuncia, o prefeito Hildon Chaves cometeu crimes Político Administrativo sujeito a processo pela câmara de vereadores. Consta no processo que a administração municipal recebe recurso para a merenda escolar, e como não está tendo aula, e a verba está sendo gasta, o denunciante mostra em sua peça que realmente a verba saiu das contas do convenio com o PNATE.

Ainda consta na denuncia um relatório do MP onde a promotora da Educação, Dra. Priscila, deixa claro a responsabilidade do município pela falta do transporte escolar.
Resta saber agora se o presidente da casa vai colocar em pauta na próxima sessão, já que o anterior, do mesmo denunciante, o presidente peitou todo mundo e não levou a plenário e o caso está na justiça.

Vereadores da base e o próprio presidente alegaram no pedido anterior, que o denunciante “nem eleitor de Porto Velho é”, e nesse pedido atual, Domingos Borges anexou copia de seus documentos pessoais, inclusive do titulo de eleitor provando assim ser eleitor de Porto Velho.

E agora presidente e vereadores, qual a desculpa para não levar a denuncia a plenário?

Enquanto isso, a câmara de vereadores está ocupada por manifestantes de União Bandeirantes e vários outros distritos. 

Logo Mais teremos novas informações











Nenhum comentário