Publicidade

Últimas Notícias

VERGONHA - VICE PREFEITO DE PORTO VELHO REAPARECE E SE DIZ "MUITO ENVERGONHADO COM ESSA ADMINISTRAÇÃO"

Edgar do Boi está afastado de qualquer atividade da administração municipal desde novembro de 2017 e sua reaparição em evento oficial e publico, está dando o que falar.
FOTO: JULIO MALTA - LENTE NERVOSA
Mesmo diante da desaprovação do presidente da câmara, vereador Edwilson Negreiros, mas "tendo que engolir" uma exigência dos manifestantes, EDGAR DO BOI não só apareceu como foi convocado a sentar-se na mesa das autoridades como o Legitimo Representante da Administração, já que o titular Dr. Hildon Chaves, está em viagem oficiam para a Coreia do Sul. 

Depois de ouvir muitas reclamações, muitas criticas a administração municipal, e até muitas criticas pessoais, Edgar do Boi foi chamado a tribuna e não economizou nas palavras. 
VEJAM O DISCURSO NA INTEGRA
Em seis minutos de discurso o vice prefeito iniciou sua fala criticando os vereadores ausentes daquela seção, falou que nos últimos 30 dias tem andado em todos os distritos, e disse "que se sentia envergonhado, muito envergonhado mesmo, e que nem deveriam estar ali, que deveriam estar nas linhas e nos distritos..."

Ele chamou atenção do secretário de educação Marcio Felix que se encontrava na mesa, para a questão dos alunos que estão fora da sala de aula, e em especial os da Vila da Penha...Ele concluiu dizendo ao secretário que "quando não está dando certo, se muda!"

Ele também desceu o sarrafo na secretaria de saúde..."Em todos os distritos que fui, não tem nenhum que está organizado, nenhum!" E ai ele apontou para o secretário adjunto Marcos, e exigiu que ele levantasse para as pessoas verem que ele estava lá...

E depois de criticar os secretários ele cobrou a presença do prefeito Hildon Chaves, pois disse que estava ali como vice, mas que não tem autonomia nenhuma...

Os manifestantes que ocuparam a câmara na última terça feira, permanecem irredutíveis no local, e falam que só saem de lá com a chegada do prefeito, que deve acontecer daqui a 10 dias. 

Nenhum comentário