Publicidade

Últimas Notícias

BOMBA - EM ENTREVISTA, DR. BRENO MENDES AFIRMA QUE COMPRA DE FROTA DE ÔNIBUS ESCOLAR VAI LEVAR MUITA GENTE PRA CADEIA

Dr. Breno Mendes foi chefe de gabinete e Presidente da EMDUR na atual administração.
Era apenas uma "simples entrevista", alias, mais uma simples entrevista que o advogado Dr. Breno Mendes concedia para uma rádio da capital para falar de suas fiscalizações sobre os abusos da empresa ENERGISA, quando foi foi questionado por um ouvinte a falar sobre o problema do Transporte Escolar Rural, e ele não perdoou!

"O que estão fazendo com esses mais de dois mil alunos é um assassinato! Isso mesmo, assassinaram os sonhos dessas crianças, essas pessoas deveriam estar presas! E digo mais, ESSA COMPRA DE FROTA DE ÔNIBUS ESCOLAR É UMA LOUCURA, NÃO VAI DAR CERTO E VAI LEVAR MUITA GENTE PARA A CADEIA! Escutem o que estou dizendo, essa compra vai levar gestores, secretários, vereadores e servidores para a cadeia!"

Essa declaração aconteceu ao final do programa, as 08:30 hs da manhã, e as 12:00, já em outro programa de rádio ele voltou a tocar no assunto, e ai ele foi mais além ao afirmar que a atual presidente da comissão de educação, Vereadora Joelna Holder deveria estar presa! Escutem o áudio:

Ainda no decorrer da entrevista, Dr. Breno Mendes também afirmou ser "Pré-Candidato a prefeito de Porto Velho", e que apesar de ter sido convidado pelo partido AVANTE, ele não sabe se o partido manterá o convite e ele também desafia algum partido a ter coragem de lhe convidarem, mas deixou claro que não vai para os seguintes partidos: MDB, PSDB e DEM, porque segundo ele, lá (no DEM) só tem ladrão!

Sobre as atuais operações policiais, Dr. Breno falou que as operações devem continuar, e que a partir de hoje, 20/12, prefeitos e vereadores não vão mais dormir em Rondônia, que a qualquer momento os policiais vão bater nas suas portas. 

O advogado falou que agora ele será implacável, e vai começar a mostrar todos os podres da atual administração. E já começou a falar sobre esse programa de Asfalto, que segundo ele, a administração faz uma "propaganda FANTA" em cima de asfalto sem drenagem: "foram apenas 27 quilômetros de asfalto com drenagem porque ela tinha sido deixado pela administração anterior! Alias, se comparados os três primeiros anos das administração de Roberto Sobrinho/PT, Mauro Nazif/PSB e Hildon Chaves/PSDB, essa administração não chega aos pés de Mauro Nazif, que foi o pior prefeito da historia de Porto Velho!"

Portanto, depois dessas duas entrevistas, certamente a pré campanha 2020 vai ser recheada de "fortes emoções", AGUARDEM!


Nenhum comentário