Publicidade

Últimas Notícias

VÍDEO - EQUIPE DA ENERGISA É ASSALTADA NA ZONA LESTE DE PORTO VELHO

As imagens de uma câmera instalada nas proximidades de onde aconteceu o roubo mostram os três rapazes abordando os dois eletricistas, que estavam, aparentemente, prestando serviços.
Ação de marginais contra equipe da ENERGISA
A ação dos três marginais aconteceu na noite de ontem no bairro Marcos Freire, e o vídeo de uma câmara de segurança da vizinhança viralizou nas redes sociais, no entanto, sem maiores informações, já que um parente de uma das vítimas, falou que não tinha maiores detalhes porque não conseguiu contato com seu pai, já que o celular dele havia sido levado por um dos bandidos. 

No vídeo podemos perceber que os ladrões chegaram em duas bicicletas e estavam armados com facões e revolveres, e foram logo rendendo os funcionários. 
VEJA VÍDEO
Eles fizeram os trabalhadores entregarem seus pertences pessoais e celulares, e ainda foram até a viatura da empresa onde encontraram uma mochila, provavelmente com ferramentas de trabalho, se apoderaram da mesma e fugiram tranquilamente pelas ruas do bairro. 

Na internet, alguns grupos de Whatsaap até fizeram piada com a situação, e um dos comentários que mais "bombou", foi: “ladrão que rouba ladrão tem 100 anos de perdão”. A referência de mau gosto é à Energisa, empregadora da dupla, acusada de lesar consumidores de Rondônia aumentando exageradamente o preço das tarifas de energia elétrica.

Nenhum comentário