Publicidade

Últimas Notícias

EXCLUSIVO - TRABALHADORES DO TRANSPORTE COLETIVO CONTINUAM SEM RECEBER SALÁRIOS E PODE ACONTECER OUTRA PARALISAÇÃO A QUALQUER MOMENTO

Denuncias vindas de antigos colaboradores do Consórcio SIM dão conta que o dinheiro que a empresa Freitas/Metropolitana e o empresário Marcelo Cavalcante arrecadam aqui, está servindo para investimentos no Acre e na Bahia.
As propostas de colocar em dias todos os atrasados foram amplamente divulgadas pelo secretário da SEMTRAN Nilton Kisner, que fez questão de participar de vários programas de rádio e TV para anunciar que "estava tudo resolvido e que os acordos tinham sido feitos diretamente entre a empresa e os trabalhadores já que o sindicato só estava atrapalhando." VEJAM O VÍDEO
A empresa de MARCELO ALVES CAVALCANTE não pagou os funcionários como garantiu o secretário assim como ele não honra com quase nenhum de seus compromissos.

Este blogueiro vem recebendo várias denuncias dos "destinos do dinheiro arrecadado em Porto Velho" e quem são os verdadeiros DONOS do Consórcio SIM. E uma das denuncias dão conta de que o dinheiro é depositado na conta de uma esposa de um "colaborador" e que nesta conta (com denuncia já feita na Policia Federal) o saldo até recentemente, era de mais de 1,2 milhões de reais.

Existe também o comunicado que recentemente a empresa FLORESTA, de Rio Branco/AC, do mesmo grupo econômico, comprou seis novos ônibus para integrar a frota em Rio Branco.

Mas recentemente ainda recebemos uma outra informação que "os patrões de Marcelo" acabou de comprar uma empresa de ônibus na Bahia e que provavelmente os veículos em condições de trafegabilidade serão levados para esse estado, deixando assim a população de Porto Velho totalmente desguarnecida de uma frota digna.

A indicação de uma nova greve é real e cada vez mais próxima de acontecer. 


Um comentário

Unknown disse...

Oi eu me chamo Manoeli e sou esposa de um colaborador dessa empresa pois o vale alimentação não paga contas e nem dar pra comprar os materiais escolares para os nossos filhos pois já está prossimo o início das aulas e nós temos que comprar materiais para nossos filhos que são quatros e iai o que fazer o meu esposo vai trabalhar todos os dias até bom ou Rui ele nunca deixo de cumprir com seus compromissos ,pois espero que essa empresa cumpra com os seus compromissos com os seus colaboradores.