Publicidade

Últimas Notícias

URGENTE - DIREÇÃO DO CONSÓRCIO SIM CONVOCA FUNCIONÁRIOS A VOLTAREM AO TRABALHO E AMEAÇA DEMITIR POR JUSTA CAUSA TODOS QUE SE RECUSAREM A VOLTAR

Com dois salários atrasados e sem as perspectivas de receberem, trabalhadores agora estão sendo coagidos a voltarem aos seus postos de trabalho, contrariando inclusive, decisão unanime tomada em Assembleia da categoria.

A direção do Consórcio SIM, na maior desfaçatez possível, usou a decisão da justiça do trabalho que impôs multa de R$100.000,00 (cem mil reais) por dia de paralisação em desfavor do sindicato para coagir os funcionários a reassumirem seus postos de trabalho as 05:00 hs da manhã desta sexta feira, mesmo sem receberem seus salários atrasados e seus benefícios, sob pena de demissão sumaria por justa causa.  

Durante assembleia realizada na tarde de hoje e que decidiu pela não aceitação das propostas estapafúrdias feita pela direção da empresa, os trabalhadores também decidiram que TODOS vão entrar com pedido de rescisão indireta e individual de seus contratos de trabalho, e também foi informado a todos os trabalhadores do risco que iriam correr de a empresa demitir a todos por justa causa, e todos disseram que iriam correr o risco, pois não faz diferença uma demissão por justa causa e continuarem sem receber seus vencimentos. 

Todos são unanimes em acreditar que a empresa quer apenas fazer caixa, para depois sair da cidade devendo todos os trabalhadores. 

2 comentários

Unknown disse...

Eu Concordo, querem fazer o deles depois deixar Vários Pai e Mãe de Família a Deus Dará.
Por que pela enrolação que vem sendo isso.
Ver se os "Donos" estão sem receber o deles, sem compra o Alimento da Família deles.

Unknown disse...

Meus Deus que absurdo, isso ta demsis estou sofrendo tanto com isso correndo o risco ate de ficar desempregada pois dependo totalmente do onibus