Publicidade

Últimas Notícias

ENERGISA EMITE NOTA EM RESPOSTA A ENTREVISTA DE ADVOGADO DO ACUSADO DE MATAR SEU COLABORADOR

A Energisa está profundamente consternada e indignada com o assassinato do colaborador da terceirizada Rondonorte Gerson Francisco Nunes.

Aos 46 anos, pai de duas filhas, Gerson era um dos mais de 2 mil trabalhadores próprios e terceirizados que todos os dias saem às ruas, enfrentando condições muitas vezes adversas, como nas chuvas e nas secas, para garantir que o rondoniense tenha garantido o acesso à energia. Ele foi morto violentamente no momento em que realizava sua rotina diária de serviços no bairro Aponiã, em Porto Velho.

Desde sua fundação, há 115 anos, a Energisa tem na ética e respeito à vida humana seus mais importantes valores. Da mesma forma, a empresa não abre mão da segurança de seus 19 mil colaboradores e dos mais de 20 milhões de clientes.

Para a empresa, nada justifica a absurda barbaridade e crueldade praticada contra a vida deste colaborador. A Energisa mantém-se em contato com a Rondonorte para prestar total apoio e solidariedade à família neste momento.

A Energisa reitera que não compactua com nenhum tipo de ato ilícito. A empresa informa que apura toda e qualquer denúncia de abusos cometidos por colaboradores próprios e terceirizados contra clientes e que não recebeu nenhum tipo de reclamação do cliente em questão. Seus canais de contato (site, ouvidoria, entre outros) estão aberto 24 horas para receber denúncias, apurar e agir sob informações relatadas pelos clientes.

Marina Rievers 
Ger. Comunicação - ENERGISA


Nenhum comentário